Moderador Foston Postado 23 de novembro de 2018 Moderador Postado 23 de novembro de 2018 Ainda tem as suas articulações que, pelo o que você fala, não são lá essas coisas ? Perfil Desativado e Apollo Galeno 1 1
Moderador Perfil Desativado Postado 23 de novembro de 2018 Autor Moderador Postado 23 de novembro de 2018 22 minutos atrás, Foston disse: Ainda tem as suas articulações que, pelo o que você fala, não são lá essas coisas ? Esse vai ser o primeiro termômetro kkkk Se pipocar, já era ao ciclo. Mas estou me programando para parar com a corrida 28 minutos atrás, Batata... disse: Cheguei a passar de 60 mg stano oral dia... fígado não reclamou, mas câimbras foi foda... Se for usar, manda 2 rodelas de abacaxi todos os dias... e beba muita água... Em relação aos treinos, independente da divisão, exercícios e series a ser executadas, tire o máximo... de bastante intensidade, abuse dos básicos e compostos... Abraços... Jogo para mais de 10 repetições? Foston e Apollo Galeno 2
Arnaldo Santos. Postado 23 de novembro de 2018 Postado 23 de novembro de 2018 4 horas atrás, Bravo Costa disse: HCG não pretendo usar por conta do hipogonadismo e não pretendo mais ter filhos Hcg não è sò pelos filhos? Com ele vai aumentar a quantidade de esperma e isso pode ser bom na hora do desejo? Para alem de que prejudicial não serà. Apollo Galeno e Perfil Desativado 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 23 de novembro de 2018 Moderador Postado 23 de novembro de 2018 12 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: bom na hora do desejo? HCG..... Do que adianta ser o HULK e não poder chegar no céu!!?!?!? rs Arnaldo Santos. e Marcos...V 1 1
Moderador Perfil Desativado Postado 23 de novembro de 2018 Autor Moderador Postado 23 de novembro de 2018 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: HCG..... Do que adianta ser o HULK e não poder chegar no céu!!?!?!? rs Meus amigos, não posso reclamar kkkk Eu tô bem, a mulher está com propionato na veia kkkk Se não estamos no céu, estamos chegando lá kkkkkk Apollo Galeno, Foston e Arnaldo Santos. 3
Moderador Apollo Galeno Postado 23 de novembro de 2018 Moderador Postado 23 de novembro de 2018 4 horas atrás, Bravo Costa disse: hcg subc 250ui 2x n semana junto com a testo. Use foi uma Ótima sugestão......Apenas analise. Arnaldo Santos. e Perfil Desativado 1 1
Moderador Perfil Desativado Postado 23 de novembro de 2018 Autor Moderador Postado 23 de novembro de 2018 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Use foi uma Ótima sugestão......Apenas analise. Vou testar... Data de niver de casamento será no ciclo kkkkk Apollo Galeno e Arnaldo Santos. 1 1
Arnaldo Santos. Postado 23 de novembro de 2018 Postado 23 de novembro de 2018 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Meus amigos, não posso reclamar kkkk Eu tô bem, a mulher está com propionato na veia kkkk Se não estamos no céu, estamos chegando lá kkkkkk Basta fazer um pequeno exercicio. Voce sò tem orgasmo se tiver esperma! Quanto mais esperma maior serà o prazer final! De que vale estar 40 minutos a transpirar, para ter 3 Segundos de orgasmo? Perfil Desativado e Apollo Galeno 2
Moderador Perfil Desativado Postado 24 de novembro de 2018 Autor Moderador Postado 24 de novembro de 2018 13 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: De que vale estar 40 minutos a transpirar, para ter 3 Segundos de orgasmo? Me convenceu kkkkk Arnaldo Santos. 1
Moderador Perfil Desativado Postado 24 de novembro de 2018 Autor Moderador Postado 24 de novembro de 2018 9 horas atrás, Bravo Costa disse: Me convenceu kkkkk Minha esposa pediu para eu dar um like por ela... Obrigado kkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora