Moderador Apollo Galeno Postado 8 de dezembro de 2018 Moderador Postado 8 de dezembro de 2018 5 minutos atrás, Kami Back disse: Essa vou até usar pra mim. Não faça ctrl c + ctrl v...... Cada caso um caso.......rs Alice Oliveira S. 1
Kami Back Postado 8 de dezembro de 2018 Postado 8 de dezembro de 2018 (editado) 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não faça ctrl c + ctrl v...... Cada caso um caso.......rs sim, sim, o falo de usas diana haha... Editado 8 de dezembro de 2018 por Kami Back Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 1 1
Bruno.smowk Postado 9 de dezembro de 2018 Autor Postado 9 de dezembro de 2018 Galera segue abaixo a dieta que a nutricionista me passou Ao acordar suco de limão em 200ml Cafe da manhã ✔omelete feito com 3 ovos inteiros 1 colher de sopa de aveia em flocos finos Lanche da manhã ✔2 castanha do para + 10 amendoins +5 amêndoas + 1 laranja inteira ✔pre treino Uma vitamina de 1 banana ou 1 pedaço pequeno de batata doce 1 colher de chá de guarana em pó e 1 de canela + leite de soja +2 colheres de sopa de pasta de amendoin + bcaa Pos treino✔ Bcaa + 3ovos inteiros cozidos com 3 colheres de quinoa em flocos ✔Almoco 10 min antes 2caps de oleo de chia Meio prato de salada 2 colheres de sopa de arroz integral ✔meia concha de feijão ✔Lanche da tarde Uma fruta goiaba ou 1/4 mamão papaia ou maca com farinha de linhaça dourada ✔ jantar 2caps de óleo de Shia com 200ml d agua Uma concha de sopa de verduras sem macarrão e sem arroz Pode ser carne de patinho ou frango 5 ovos cozidos de codornaaou 1 ovo inteiro de galinha preparo a sua preferência ✔antes de dormir 200 ml de leite de soja + 1colher de aveia em flocos + 1/4 de abacate Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de dezembro de 2018 Moderador Postado 10 de dezembro de 2018 DIETA: (200) Ao acordar suco de limão em 200ml Cafe da manhã (1 capsula omega 3) ✔omelete feito com 4 ovos inteiros + 80g aveia em flocos finos + 1 banana Lanche da manhã ✔2 castanha do para + 10 amendoins ✔pre treino Uma beterraba + meio limão + gotas de sucralose+ bcaa + 1 xicará de café Pos treino✔ 3ovos inteiros cozidos + 150g de batata/mandioca/abobora ✔Almoco 10 min antes (1 capsula omega 3) Meio prato de salada 100g de arroz + 50g de feijão 200g de carne boi/frango/peixe ✔Lanche da tarde 1 iogurte + 1 dose de Whey ✔ jantar (1 capsula omega 3) Meio prato de salada 200g de batata/mandioca/abobora 200g de carne boi/frango/peixe ✔antes de dormir 3 ovos inteiros + meio abacate + 1 copo de suco de uva integral Não esqueça que sua dieta estava uma porcaria de vdd! Podemos mudar essa dieta a cada 15 dias.... Depende de vc e suas atualizações.... Agora tem todas as armas inteligentes na sua mão... Faça Bom uso........ Gostaria muito de acompanhar esse cilo...." Não suma" TMJ Bruno.smowk, Alice Oliveira S. e Kami Back 2 1
Bruno.smowk Postado 2 de janeiro de 2019 Autor Postado 2 de janeiro de 2019 @Apollo Galeno Boa noite me tira uma duvida eu tterminei as 3 semanas vou comecar a jogar a depo com a deca vc falou pra eu tomar 300mg de depo e 200mg de deca e dividir em 3 semanas, mas eu fiquei na duvida de quantas ml eu vou jogar por aplicação me ajuda vlw tmj! Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 3 de janeiro de 2019 Moderador Postado 3 de janeiro de 2019 4 a 14 Semana(10 Semanas) = Testosterona 300mg /Semana (Dividir esse valor em 3 aplicações na semana) Deca 200mg /Semana (Dividir esse valor em 3. Pode aplicar junto com a Testo). Irá tomar as 2 por 10 semanas. Para saber a quantidade faça regra de 3 simples por favor. Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 4 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 4 de fevereiro de 2019 Cade meu querido??? Como andam os resultados??? Essa dieta não é eterna!! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora