davidevh Postado 13 de dezembro de 2018 Postado 13 de dezembro de 2018 1 minuto atrás, Sakuya90 disse: ONDE APERTA PRA DAR SURRA DE CURTIDA? HAHAHAHA Fico contente demais com a sua percepção! Gente, sério, essa sinergia está sendo uma coisa de outro mundo pra mim! Todas as vezes que tentei antes pareceram um caminho tão longo e solitário, do qual por muitas vezes, acabei desistindo. Não desistam de mim e muuuuito obrigada por me acompanharem neste "resgate" ❤️? Vocês são fod%@#!!!!! aqui é assim. vc é ajudada, aprende e depois ajuda o próximo ? espero que use isso como combustível e prossiga até o resultado ! Desistir jamais
Sakuya90 Postado 14 de dezembro de 2018 Autor Postado 14 de dezembro de 2018 Pessoal, bom dia!!! Sei que o Dr aqui é o nosso queridão @Apollo Galeno, mas seria interessante colher alguns exames pra ir acompanhando? Meu último check-up foi no final de outubro, mas só tenho retorno na gineco e consulta com endocrino em janeiro... Hoje tenho retorno com outra médica, e já vou aproveitar e pedir pra ela a guia para realização de exames. O que vocês acham mais importante? Vou colar aqui abaixo os exames solicitados nas duas últimas baterias que fiz (julho e outubro/2018). Vocês tirariam/incluiriam algo? (SHBG e cortisol sempre vejo vocês falando, mas não me lembro de ter feito recentemente) - FSH - LH - FERRITINA - GLICOSE BASAL - INSULINA BASAL - ESTRADIOL - PROGESTERONA - PROLACTINA - TSH - T4 LIVRE - ANTI MICROSSOMAL - ANTI TPO - ASPARTATO AMINOTRANSFERASE -TGO - ALANINA AMINOTRANSFERASE - TGP - GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE - COLESTEROL TOTAL - COLESTEROL LDL - COLESTEROL HDL - COLESTEROL VLDL - TRIGLICÉRIDES - CA 125 - PCR ULTRASSENSÍVEL QUANTITATIVO - ÁCIDO ÚRICO - URÉIA - CREATININA - TESTOSTERONA TOTAL - TESTOSTERONA LIVRE - DHEA - SULFATO DE DEHIDROEPIANDROSTERONA - SÓDIO - POTÁSSIO - FÓSFORO - MAGNÉSIO - VITAMINA D - 25 OH - VITAMINA B12 - VITAMINA C - FIBRINOGÊNIO - MANGANÊS - ZINCO - COBRE - CERULOPLASMINA - 17 ALFA HIDROXIPROGESTERONA - 1,25 - DIHIDROXIVITAMINA D Obrigadaaaa!
Moderador Apollo Galeno Postado 14 de dezembro de 2018 Moderador Postado 14 de dezembro de 2018 Bom Dia....Dr. é quem tem Doutorado........rs.....não tenho ainda isso.....(estou brincando!!) Na sua lista de exames apenas coloquei 2......e tiraria mais da metade.....rs - FSH - LH - FERRITINA - GLICOSE BASAL - INSULINA BASAL - ESTRADIOL - PROGESTERONA - PROLACTINA - TSH - T4 LIVRE - ANTI MICROSSOMAL - ANTI TPO - ASPARTATO AMINOTRANSFERASE -TGO - ALANINA AMINOTRANSFERASE - TGP - GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE - COLESTEROL TOTAL - COLESTEROL LDL - COLESTEROL HDL - COLESTEROL VLDL - TRIGLICÉRIDES - CA 125 - PCR ULTRASSENSÍVEL QUANTITATIVO - ÁCIDO ÚRICO - URÉIA - CREATININA - TESTOSTERONA TOTAL + SHBG - TESTOSTERONA LIVRE - DHEA - SULFATO DE DEHIDROEPIANDROSTERONA + DHT - SÓDIO - POTÁSSIO - FÓSFORO - MAGNÉSIO - VITAMINA D - 25 OH - VITAMINA B12 - VITAMINA C - FIBRINOGÊNIO - MANGANÊS - ZINCO - COBRE - CERULOPLASMINA - 17 ALFA HIDROXIPROGESTERONA - 1,25 - DIHIDROXIVITAMINA D
Sakuya90 Postado 14 de dezembro de 2018 Autor Postado 14 de dezembro de 2018 6 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Bom Dia....Dr. é quem tem Doutorado........rs.....não tenho ainda isso.....(estou brincando!!) Na sua lista de exames apenas coloquei 2......e tiraria mais da metade.....rs - FSH - LH - FERRITINA - GLICOSE BASAL - INSULINA BASAL - ESTRADIOL - PROGESTERONA - PROLACTINA - TSH - T4 LIVRE - ANTI MICROSSOMAL - ANTI TPO - ASPARTATO AMINOTRANSFERASE -TGO - ALANINA AMINOTRANSFERASE - TGP - GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE - COLESTEROL TOTAL - COLESTEROL LDL - COLESTEROL HDL - COLESTEROL VLDL - TRIGLICÉRIDES - CA 125 - PCR ULTRASSENSÍVEL QUANTITATIVO - ÁCIDO ÚRICO - URÉIA - CREATININA - TESTOSTERONA TOTAL + SHBG - TESTOSTERONA LIVRE - DHEA - SULFATO DE DEHIDROEPIANDROSTERONA + DHT - SÓDIO - POTÁSSIO - FÓSFORO - MAGNÉSIO - VITAMINA D - 25 OH - VITAMINA B12 - VITAMINA C - FIBRINOGÊNIO - MANGANÊS - ZINCO - COBRE - CERULOPLASMINA - 17 ALFA HIDROXIPROGESTERONA - 1,25 - DIHIDROXIVITAMINA D OK, então o que manteríamos como essencial (por assim dizer)? Pode tirar até mais da metade rsrs Meu bolso e meus chiliques para tirar tubos e mais tubos de sangue agradecem!!!
Moderador Apollo Galeno Postado 14 de dezembro de 2018 Moderador Postado 14 de dezembro de 2018 Vc faria tudo isso no particular ou no plano??
Sakuya90 Postado 14 de dezembro de 2018 Autor Postado 14 de dezembro de 2018 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vc faria tudo isso no particular ou no plano?? Meu plano é coparticipação, então só para se ter uma ideia, hoje mesmo chegou o boleto de novembro e o total só destes exames deu R$793(!!!!!!). O que é repassado ao beneficiário é somente 30% e o limite a pagar referente a exames é R$140, então eu posso fazer 48237984619469164 mil reais em exame num mês e só pagar 140. ?
Moderador Apollo Galeno Postado 14 de dezembro de 2018 Moderador Postado 14 de dezembro de 2018 18 minutos atrás, Sakuya90 disse: Meu plano é coparticipação, então só para se ter uma ideia, hoje mesmo chegou o boleto de novembro e o total só destes exames deu R$793(!!!!!!). O que é repassado ao beneficiário é somente 30% e o limite a pagar referente a exames é R$140, então eu posso fazer 48237984619469164 mil reais em exame num mês e só pagar 140. ? Então se o valor máximo que pagará em exames é 140 reais.....faça todos aquele mesmo. Apenas para ter ideia. Em particular +/- vc pagaria 140 reais em 2 exames de hormônio..... Então taca lhe pal nesse carrinho marcos....rs
Degcastro Postado 14 de dezembro de 2018 Postado 14 de dezembro de 2018 Passando pra te elogiar e dizer que vc ta no caminho certo!!
Sakuya90 Postado 14 de dezembro de 2018 Autor Postado 14 de dezembro de 2018 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Apenas para ter ideia. Em particular +/- vc pagaria 140 reais em 2 exames de hormônio..... Deeeeeeus me diiiiibre! Ainda bem que aqui com 140 dinheiros dá pra revirar a pessoa no avesso rsrs Vou pagar até com gosto! ? 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Então taca lhe pal nesse carrinho marcos....rs kkkkkkkk Poooode vimmmm Marcooossssssss 7 minutos atrás, Degcastro disse: Passando pra te elogiar e dizer que vc ta no caminho certo!! Eeeeeba! Obrigada @Degcastro! Achei seu relato e já to seguindo aqui para te acompanhar também! Evolução show! Tá de parabénsssss Assim que é bom. Apoiando e inspirando umas às outras ❤️?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.