Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

1 hora atrás, Locemar disse:

Na verdade o conhecimento de tudo que levamos na vida é baseado em experiências boas e ruins. Se a gente já nascesse sabendo de tudo nem haveria razão pra nascer e o aprendizado é constante.

Sem mais palavras minhas nesse POST.....sintetizou tudo que penso! 

Desculpa não poder participar mais dessa narrativa discursiva terapêutica.

TMJ

Postado
12 horas atrás, Locemar disse:

Lembre que tenho 1,90m rss

Ja postei algumas fotos minhas uma vez aqui. É só procurar. 

Tentei procurar aqui e não achei de jeito nenhum. Será que poderiam me passar o link para ver?

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, renatobhmg disse:

Tentei procurar aqui e não achei de jeito nenhum. Será que poderiam me passar o link para ver?

Eu não sei onde está rss

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Lobeca disse:

Se esse da foto for voce nem preciso achar hahaha

hahahahaha não, não, desculpa te decepcionar. Este da foto é o Sadik Hadzovic, atleta da Mens Physique.

d0eb54830f4e3161a085f2af39f4d22d.jpg

Postado
Em 10/12/2018 em 23:24, Locemar disse:

Acredito que todo mundo já fez umas cagadas dessa. Já gastei muito com suplemento inútil, já fiz muito exercício errado, já fiz ciclo sem o menor conhecimento e ganhei ginecomastia por isso. Já fui em nutricionista ruim, já discuti com instrutor, já me lesionei...e infelizmente há 20 anos a internet ainda estava engatinhando, não havia a quantidade de informação disponível como temos hoje em dia.

Na verdade o conhecimento de tudo que levamos na vida é baseado em experiências boas e ruins. Se a gente já nascesse sabendo de tudo nem haveria razão pra nascer e o aprendizado é constante.

Busque fontes confiáveis de conhecimento.

Vou responder aqui e puxar uma informação de outra postagem. 

Eu tinha ido a um médico há muito tempo e ele me receitou uns líquidos para desintoxicar o corpo porque eu tinha muitas espinhas. Primeiramente trabalhar a parte de dentro, depois a de fora. Achei horrível os remédios e não acreditava que funcionaria. Parei. Certa vez comi muita maçã que não estava aparecendo nada. Pensei que maçã resolveria meu problema. 

Hoje com dieta a base de muita água e frutas, comendo muita maçã, apareceu uma espinha bem na sobrancelha. 

Eu acho que pegar e criticar um profissional não dá! Mas, vai de cada um. 

Colocando uma controvérsia nisso, eu acreditei, botei fé no Óleo de Cártamo, receitado por duas nutricionistas. Hoje volto em uma e ela fala que não emagrece nada.

Vc com 20 anos de treino ganhou uns 40kg ou pouco mais. Não sei dizer se é massa magra ou gordura. Mas, seguindo orientação de nutricionista, 10kg em 3 meses e um paciente do meu endócrino ganhou 20kg, não sei qual tempo. Mas, certamente não foi 20 anos, o cara é novo.

Eu boto muita fé nos profissionais, pode dar certo ou pode não dar, depende de cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...