Ir para conteúdo
Hawkins

1º Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel

Avalie este tópico:

Post Destacado

20 horas atrás, Bravo Costa disse:

Tem certeza disso? Normalmente se usa 0,25 mg dsdn se necessário (E2 alto ou sensibilidade nos mamilos)

Nao tenho certeza. Apenas achei melhor reduzir a dosagem do medico. Meu E2 tava na faixa alta e tenho tendencia a gineco e acho que por isso ele passou 1.5mg dsdn. Mas acho q pode ser muito.

Ainda nao consegui fazer exames, mas resolvi dar uma diminuida na dose ate ver como isso ta impactando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Vamos lá:

1) Exames= Testo livre está baixo significado que provavelmente seu SHBG está elevado. O que podemos justificar em partes o nivel em limite superior de E2.

2) Anastrozol vc usará 1/4 de comprimido (0,25g) por 4 dias seguidos irá repetir isso por 4 semanas apenas. Depois use 0,25g DSDN.

Depois e 1 mes poste fotos e veremos por observação e exames como estará.

3) Dieta=Como vi que tem noção de aplicativo quero que voce faça as seguintes proporções:

Proteina= 220g/dia

Gordura= 85g/dia

Carboidrato= 250g/dia.

Poste fotos a cada 15 dias. Sugiro refazer exames após 1 mes para ver a veracidade de seus Aes.....

TMJ

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/01/2019 em 17:36, Apollo Galeno disse:

Bom Vamos lá:

1) Exames= Testo livre está baixo significado que provavelmente seu SHBG está elevado. O que podemos justificar em partes o nivel em limite superior de E2.

2) Anastrozol vc usará 1/4 de comprimido (0,25g) por 4 dias seguidos irá repetir isso por 4 semanas apenas. Depois use 0,25g DSDN.

Depois e 1 mes poste fotos e veremos por observação e exames como estará.

3) Dieta=Como vi que tem noção de aplicativo quero que voce faça as seguintes proporções:

Proteina= 220g/dia

Gordura= 85g/dia

Carboidrato= 250g/dia.

Poste fotos a cada 15 dias. Sugiro refazer exames após 1 mes para ver a veracidade de seus Aes.....

TMJ

Vou fazer os ajustes e em breve posto fotos.

Devo fazer exames no final deste mes, após 1 mes de ciclo +-. Posto os resultados assim que sair.

Muito obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não saem os exames, algumas coisas que tenho sentido. Não sei se isso seriam indicadores da qualidade dos produtos. Por ser tudo manipulado, estou meio cabreiro, sobre a testosterona só me respondem que é veiculo transdermico, mas nao informam se PLO, Pentravan ou outro (primeira e ultima vez que faço com manipulados pelo andar da carruagem).

Melhora (muito leve) da libido.

Uma Pulta dificuldade pra dormir

Pele mais oleosa

Maior disposição em geral

Melhora significativa no volume dos treinos 

Agora não sei o que, disso ai, seria resultado de mais hormonios na corrente sanguinea e o que seria apenas pelo ajuste na dieta (que antes era em torno de 2000 cal). 

Minha mulher tem umas Oxan de 5mg da Landerlan e já to quase forfando dela... hehe

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Pelo menos abaixo teu shbg, aumentando a testosterona livre... Não teria efeito anabólico pela baixa dose

Vou segurar a vontade. 5mg por dia nao faria graaandeeee diferença e se fosse tomar mais que isso, além de acabar com a oxa da patroa ainda ficaria na duvida se nao estaria superdosando por não saber ao certo o que tem nas capsulinhas manipuladas...  

Vou terminar esse ciclo como está e fazer os exames depois pra ver se melhorou algo. Mas acredito que a principal resposta esteja vindo da dieta. Fiquei muito tempo numa dieta restritiva e acho que isso ferrou uma serie de coisas (inclusive DHEA e Testo). Com o ajuste da dieta acho que já há base para algumas coisas voltarem a se regular aos poucos.

No pior caso, perdi alguma grana, mas ganhei a oportunidade de pesquisar melhor a respeito de ciclos antes de entrar em um e fica o aprendizado! ;-) 

Mas vamos ver como vai finalizar este. Firme na dieta e treino ate o fim.

Obrigado por toda a ajuda.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Hawkins disse:

Fiquei muito tempo numa dieta restritiva e acho que isso ferrou uma serie de coisas (inclusive DHEA e Testo)

Dieta só afeta para menos a testosterona e DHEA ou qq outro hormonio se vc baixoi demais a ingestão de gorduras (base para produção hormonal). Caso contrário, não foi a dieta que alterou.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Bravo Costa disse:

Dieta só afeta para menos a testosterona e DHEA ou qq outro hormonio se vc baixoi demais a ingestão de gorduras (base para produção hormonal). Caso contrário, não foi a dieta que alterou.

Então, pode ser. No meu caso a dieta era fraca em tudo. Comia de tudo, mas em quantidades reduzidas. Acredito que a ingestao de gordura era muito baixa. Isso pode ter jogado meu DHEA e consequentemente Testo para baixo. Fiz uma simulação no MFP do que era uma refeição minha, e deu 124g proteina, 152g carbo, 50g de gordura apenas. Talvez um pouco mais que isso. Dava menos de 2000 cal. Isso dividido entre apenas dois picos glicemicos (almoço e jantar). 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

As vzs os 5mg de Oxandrolona que tomar será suficiente para aumentar sua testo livre, o que te dará ao menos maior disposição.......

O pouco as vzs significa muito...

To cada vez mais pedendo para a filosofia do "menos é mais"...

Valeus!

Editado por Hawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por FranGrupioni
      Boa noite!
      Treino a 2 anos, e a 1 ano consegui emagrecer e consegui um corpo melhorzinho, porém, estou estacionada, nao tenho nadinha de ganho, e ainda tenho celulites. Por isso optei em iniciar com a Oxan. 
      O grande X da questão é: Quero iniciar agora, mas em maio me caso, e estou com muito medo das acnes. 
      No caso minha ingestão diária de início seria de 15mg. 
      Quem já usou poderia me contar sobre as acnes? Caso eu comece agora e me apareçam algumas, será que até maio consigo me livrar delas? S.O.S.
    • Por tina_bc
      Boa noite !!! (:
      Conforme relatado em um tópico anterior , esperei voltar a uma alimentação mais adequada e treino para iniciar meu ciclo . Neste meio tempo consegui passar com uma endocrinologista , a qual me receitou Oxandrolona manipulada - capsulas de 5mg . A própria me indicou uma farmacia de confiança , então decidi arriscar (sei que normalmente e o melhor seria da Land ), mas no momento farei desta forma .
      tempo de treino : 6 anos (entre idas e vindas )
      Altura : 1,54
      Peso atual : 56,5 kg 
      Bf : não tenho o valor nesse momento 
      Tórax :63
      Bíceps : 29
      Cintura : 74
      Abdômen :79  
      Quadril ::101
      Perna D : 57 
      Perna E : 56
      Panturrilha D:  35
      Panturrilha E : 35
      Ciclos anteriores : oxandrolona e Stano ( em 2012/2013) 
      MEDICAÇÃO EM USO : NENHUMA 
      ANTICONCEPCIONAL : NÃO USO 
      **foi solicitado hemograma e outros exames pela médica , está tudo ok **

Dieta 
      café da manhã : 2 fatias de pão integral com atum e chá verde + 2 ovos inteiros
      lanche da manhã : 1 maçã 
      Almoço : 80 a 100g de arroz integral + 120 de proteina + salada a vontade
      lanche a tarde : o mesmo da manha (Ou alguma outra fruta )--- tem q ser isso pois nao posso comer no meu trabalho .
      Jantar : 120 de proteina + 60 de carbo + salada 
      ceia : bolinho de aveia com banana 

Treino 
      seguna e quinta 
      Extensora 4x8 a 10
      agachamento no smith 4x10
      leg press unilateral 3x10
      Hack machine 4x10/10/10/08
      adução 4x10
      25 a 30 de elipticon 
      terca e sexta 
      SUPINO COM HALTER + CRUCIFICO 3X15
      PULEY COSTAS + FRENTE SUPINADO 4X8 A 10
      ROSCA DIRETA 4X8 A 10
      ROSCA MARTELO 3X12
      TRICEPS CORDA 3X12
      TRICEPS COICE 3X12

QUARTA E SABADO 
      CADEIRA FLEXORA 4X10
      STIFF 4X8 A 10
      FLEXAO DE JOELHOS NA BOLA 4X12
      SUMÔ COM HALTER 4X8
      ELEVACAO PELVICA 3X12
      GLUTEO SOLO 3X12

CICLO INDICADO PELA ENDÓCRINO : 
      1º SEMANA - 5MG AO DIA 
      2º 10MG AO DIA 
      3º 15 MG /DIA
      4º 15 MG /DIA 
      5º 10 MG /DIA 
      6º 5 MG /DIA 
      Gostaria da opinião sincera sobre tudoooooo , tudooo mesmo e oq devo mudar . 
      Amanhã posto fotos . 
      Obrigadaaaa ❤️
    • Por nandadelaor
      Olá pessoal, meu nome é Fernanda e iniciarei um ciclo de Oxandrolona na segunda, meu maior objetivo no momento é ganhar massa magra desenvolvendo principalmente quadríceps: o músculo que tenho mais dificuldade para evoluir... Não saberei informar meu bf mas com certeza está alto, tenho muita gordura localizada nas costas, abdômen e abaixo do glúteo.

Altura: 1,56m
      Peso: 50.9 kg

Medidas:
      Cintura: 69cm
      Glúteo: 93cm
      Coxa esquerda e direita: 54cm
      Braço direito: 27.5cm
      Braço esquerdo: 27cm
      Panturrilha direita: 30.5cm
      Panturrilha esquerda: 31cm
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional há 2 semanas atrás.
      Tempo de treino: 5 anos porém sem fazer dieta, digamos que eu treinava pra comer.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Fiz um ciclo em 2015 de Boldenona, todo desestruturado e no fim das contas não consegui manter os ganhos, infelizmente a única coisa que restou foram os colaterais (voz alterada e clitóris um pouco inchado)
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas, a marca da Ox é Gold Labs, quanto a dosagem estou bem em dúvida. Já percebi que tenho pré-disposição para alterações na voz e no clitóris facilmente. Pensei em começar com 10mg ao dia de 12 em 12 horas e depois se não houver colaterais aparentes subir essa dose até 20mg gradativamente.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Minha Nutri irá mandar ainda.

Sobre a marca da oxandrolona, alguém sabe me dizer se é boa?

• Por Vivi0881
      Bom dia!
      Estou com 6 semanas do meu primeiro ciclo de oxandrolona 20 mg. Além de ter mexido muito com meu emocional estou parecendo gorda. 😢
      Treino muito pesado cerca de 2:30 a 3 hrs todos os dias. 
      Faço jejum intermitente e lowcarb. A intenção era secar (cutting) e por fim estou com as roupas todas apertadas, barriga que nunca tive e gordura nas costas. 
      Sera que volto ao normal? 😞
    • Por Ale21**
      Boa tarde, minha oxandrolona já veio em 30 mg, como devo tomar ela?