Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei na Academia faz uma semana. Tenho jeito?


Miguel Augusto

Post Destacado

Oi, boa tarde gente. Tenho 15 anos e 1,87 de altura. Peso 58,5kg! Comecei a malhar na intenção de ganhar peso e estou tomando um suplemento: o Max Titanium! No rótulo, me dizia que era pra usar 5 colheres do medidor, porém uso somente 3 porque ainda sou iniciante (pré e pós treino)

Como estou tomando fazem 3 dias, não sei se estou ganhando peso, mas me sinto mais disposto a ir treinar

Estou comendo bastante frutas na hora de lanchar durante a tarde/noite (banana, que boto na mistura do meu shake, e mamão e abacate) e uma vez por dia tomo Neston com leite e cereal, pra evitar de comer besteiras e frituras.

treino cerca de 50 minutos por dia, planejo chegar aos 70kg e definir minha barriga

em quanto tempo vocês acham que eu consigo mantendo essa rotina?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Miguel Augusto disse:

Oi, boa tarde gente. Tenho 15 anos e 1,87 de altura. Peso 58,5kg! Comecei a malhar na intenção de ganhar peso e estou tomando um suplemento: o Max Titanium! No rótulo, me dizia que era pra usar 5 colheres do medidor, porém uso somente 3 porque ainda sou iniciante (pré e pós treino)

Como estou tomando fazem 3 dias, não sei se estou ganhando peso, mas me sinto mais disposto a ir treinar

Estou comendo bastante frutas na hora de lanchar durante a tarde/noite (banana, que boto na mistura do meu shake, e mamão e abacate) e uma vez por dia tomo Neston com leite e cereal, pra evitar de comer besteiras e frituras.

treino cerca de 50 minutos por dia, planejo chegar aos 70kg e definir minha barriga

em quanto tempo vocês acham que eu consigo mantendo essa rotina?

 

Viva amigo. O mais importante já está a ser feito, (querer fazer) e por isso parabens e continuação.

Então o tempo não é importante, o importante é querer sempre e não ficar desanimado no mínimo inconveniente!

A rapidez dos resultados vai estar na sua determinação e querer!

Continue focado na dieta e no treino duro! Nos treinos de prioridade a exercícios compostos. (Pesquise sobre isso na net).(treine o músculo e não o ego). Prefira sempre a execução correta de cada exercício, fazendo  sentir apenas o músculo proposto, em vez de olhar para o peso!

Se fizer tudo bem, com a devida dedicação e vontade, em 6 meses vai se sentir diferente e se for focado eu diria que em um ano e meio 2 anos, vai estar feliz com o que conseguiu fazer por si. Não pense em tempo, pense como uma meta que tem de alcançar, não importa o tempo, se no fim valer a pena.😉 Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Um bom resultado acontece em mais tempo. Não serão alguns meses que irão transformar o seu corpo. Lembre-se que você ainda tem 15 anos e não está completamente formado. Sua alimentação também precisa melhorar bastante se quer ganhar peso. Eu nem mandaria você tomar suplemento agora, eu usaria este dinheiro para reforçar a sua dieta que será a base de tudo.

Eu também já errei como você, gastei com suplementos inúteis, comia errado, treinava errado e na época não tinha a quantidade de informações que tem hoje na internet. Primeiramente tenha paciência porque na musculação o resultado demora mesmo. Se está começando agora quando chegar aos 18 anos você estará diferente da maioria das pessoas, mas aprenda a se alimentar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaizzzzz....tú tem muito pneu para queimar ainda....rs

Esqueça suplementos......

E vou te dar um presente: Algo para estudar e montar.....

Que tal vc montar sua dieta??? Jogue alimentos saudaveis e tente chegar nessa proporção no aplicativo " My Fitness Pal"

Proteina= 150g/dia

Carboidrato= 320g/dia

Gordura= 90g/dia

 

TMJ   e use com sabedoria o ouro doado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...