Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei na Academia faz uma semana. Tenho jeito?


Miguel Augusto

Post Destacado

Oi, boa tarde gente. Tenho 15 anos e 1,87 de altura. Peso 58,5kg! Comecei a malhar na intenção de ganhar peso e estou tomando um suplemento: o Max Titanium! No rótulo, me dizia que era pra usar 5 colheres do medidor, porém uso somente 3 porque ainda sou iniciante (pré e pós treino)

Como estou tomando fazem 3 dias, não sei se estou ganhando peso, mas me sinto mais disposto a ir treinar

Estou comendo bastante frutas na hora de lanchar durante a tarde/noite (banana, que boto na mistura do meu shake, e mamão e abacate) e uma vez por dia tomo Neston com leite e cereal, pra evitar de comer besteiras e frituras.

treino cerca de 50 minutos por dia, planejo chegar aos 70kg e definir minha barriga

em quanto tempo vocês acham que eu consigo mantendo essa rotina?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Miguel Augusto disse:

Oi, boa tarde gente. Tenho 15 anos e 1,87 de altura. Peso 58,5kg! Comecei a malhar na intenção de ganhar peso e estou tomando um suplemento: o Max Titanium! No rótulo, me dizia que era pra usar 5 colheres do medidor, porém uso somente 3 porque ainda sou iniciante (pré e pós treino)

Como estou tomando fazem 3 dias, não sei se estou ganhando peso, mas me sinto mais disposto a ir treinar

Estou comendo bastante frutas na hora de lanchar durante a tarde/noite (banana, que boto na mistura do meu shake, e mamão e abacate) e uma vez por dia tomo Neston com leite e cereal, pra evitar de comer besteiras e frituras.

treino cerca de 50 minutos por dia, planejo chegar aos 70kg e definir minha barriga

em quanto tempo vocês acham que eu consigo mantendo essa rotina?