Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consulta com endocrino e nutri


nanylimasp84

Post Destacado

11 horas atrás, Lobeca disse:

Existe uma diferença em ser arrogante e ser direto e objetivo. 
 

Com certeza existe e no caso só a primeira opção foi usada. Mas enfim Lobeca, minha dúvida já foi sanada antes do Apollo Galleno ser "objetivo" como vc considerou por outras pessoas aqui no fórum que tiveram a boa vontade em responder acrescentando algo, trocando idéias e me aconselhando a fazer o correto... sendo assim, desnecessária a objetividade dele e a má interpretação da minha pergunta que já havia sido respondida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Senhorita ou Senhora .......

Não sou uma resposta automática nem um ser de outro planeta.......

Para alguém que faz boa leitura , li na sua escrita que além da pergunta inicia vc possui erros a serem sanados na estrutura de seus ciclos , bem como no seu acompanhamento médico que deve estar bem pífio!!

Desculpa se eu quero andar a segunda milha com vc.......as vzs tenho dificuldades de entender que tem pessoas que são limitadas a linha da primeira milha apenas.....e forço a barra....

Mil Perdões

@Lobeca obrigado por ser paciente.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Senhorita ou Senhora .......

Não sou uma resposta automática nem um ser de outro planeta.......

Para alguém que faz boa leitura , li na sua escrita que além da pergunta inicia vc possui erros a serem sanados na estrutura de seus ciclos , bem como no seu acompanhamento médico que deve estar bem pífio!!

Desculpa se eu quero andar a segunda milha com vc.......as vzs tenho dificuldades de entender que tem pessoas que são limitadas a linha da primeira milha apenas.....e forço a barra....

Mil Perdões

@Lobeca obrigado por ser paciente.....

Affe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...