Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 minuto atrás, Baka_lu disse:

Vou tentar conseguir com algum médico. 

Só essa finasterida que me assusta...para mulher, é mesmo recomendada? 

Não é muito recomendável! Mas havendo mesmo nessecidade e se tiver de ser!

Quanto ao ciclo! Se acha que é algo de pura gravidade, então primeiro a saúde.

Se for "apenas" algo leve que começou agora, poderia talvez experimentar diminuir para 5mg por dia e começaria a usar esse champô, ou o que for! Se não houver melhoras, ai então suspende o ciclo e trata do problema. (Minha opinião). As melhoras.

• Moderador
Postado (editado)
41 minutos atrás, Baka_lu disse:

Só essa finasterida que me assusta...para mulher, é mesmo recomendada? 

Isso é apenas um creme. Mesmo a finasterida oral a principal contraindicação é a proibição de engravidar enquanto se usa, por ser uma medicação teratogênica.

8 minutos atrás, Foston disse:

proibição de engravidar enquanto se usa, por ser uma medicação teratogênica.

E esteja bem ciente disso. Caso contrário, retire a finasterida da fórmula e troque por espironolactona tópica 3%.

Editado por Foston
Postado
2 horas atrás, Foston disse:

Tem algum médico que possa prescrever receitas?

Compre em qualquer farmácia shampoo de cetaconazol;

Peça a um médico pra fazer essa receita tópica:

17 α-Estradiol 0,05% 
Finasterida 0,1%
Flutamida 1%
Melatonina 0,1%
Gel transdérmico de permeação
qsp  100 ml

No mais, paciência que a queda reverterá.

Acredito que pro seu caso (DHT) essa fórmula cara não resolva.

Próximo ciclo evite derivados de DHT (oxandrolona stano, masteron, etc).

Use - se achar que deve - testosterona e seus derivados, como boldenona, ou mesmo progestínicos como o decanoato de nandrolona. E sempre monitore o DHT nos seus ciclos.

Sempre bom aprender

Eu estou usando primobolan(estou fazendo relato aqui). Tinha usado antes 15 dias de stano e começou uma queda um pouco acelerada quase que imediatamente ao uso do stano(mas também vim de um ciclo de um SARM com reposição com testo). 

Com o primobolan, q tb é derivado do DHT, a queda está bem suave agora depois de 12 dias de início do uso. Vou até providenciar logo o shampoo novamente pq de vez em quando aparece umas coceirinhas.

Postado
1 hora atrás, Foston disse:

Isso é apenas um creme. Mesmo a finasterida oral a principal contraindicação é a proibição de engravidar enquanto se usa, por ser uma medicação teratogênica.

E esteja bem ciente disso. Caso contrário, retire a finasterida da fórmula e troque por espironolactona tópica 3%.

entendido! Vou providenciar....muito obrigada a você tb pela ajuda...

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Não é muito recomendável! Mas havendo mesmo nessecidade e se tiver de ser!

Quanto ao ciclo! Se acha que é algo de pura gravidade, então primeiro a saúde.

Se for "apenas" algo leve que começou agora, poderia talvez experimentar diminuir para 5mg por dia e começaria a usar esse champô, ou o que for! Se não houver melhoras, ai então suspende o ciclo e trata do problema. (Minha opinião). As melhoras.

até gostaria de insistir no uso, mas o desespero em manter o cabelo na cabeça está maior do que a vontade de ter a bunda na nuca hahaha

• Moderador
Postado
52 minutos atrás, Baka_lu disse:

até gostaria de insistir no uso, mas o desespero em manter o cabelo na cabeça está maior do que a vontade de ter a bunda na nuca hahaha

Quando suspender a queda e mediante exames de DHT, pode-se trocar a medicação e seguir.

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Baka_lu disse:

vc me recomenda a realizar exame de DHT de imediato, ou apenas se a queda não cessar? 

A sua queda muito provavelmente, é por conta do DHT. Mas você só está usando oxandrolona, não é isso? Em sendo assim não precisaria fazer o exame de DHT agora. Deixe para fazer durante o próximo ciclo. Isto porque o DHT tenderá a baixar rápido por conta da meia-vida da medicação. A queda persistirá por um período, porque parte dos bulbos capilares mas vai parar. Faça a fórmula mencionada que tudo vai dar certo.

Agora imagine se tivesse com doses maiores? A queda teria vindo antes e o seu shape não teria chegado tão longe.

Compre o shampoo de cetaconazol. É relativamente barato.

Postado

Queridos!

Comprei o shampoo recomendado e estou atrás de um profissional para me dar a receita que o @Foston sugeriu...enquanto isso, eu manipulei minoxidil 5%

O que acham a respeito do uso da substância? vai me ajudar a recuperar meus "filhinhos perdidos"? alguém já usou?

• Moderador
Postado (editado)
12 minutos atrás, Baka_lu disse:

Queridos!

Comprei o shampoo recomendado e estou atrás de um profissional para me dar a receita que o @Foston sugeriu...enquanto isso, eu manipulei minoxidil 5%

O que acham a respeito do uso da substância? vai me ajudar a recuperar meus "filhinhos perdidos"? alguém já usou?

Você poderia ter perguntado porque não acrescentei minoxidil a sua fórmula. rs

O minoxidil é uma excelente medicação. Contudo, contém uma ressalva: ela acelera a queda de cabelo (efeito shedding). Em si o efeito shedding não é ruim, porque na verdade acelera a fase telógena. O problema disso, obviamente, é o aumento da queda, além de que você deverá usar a medicação por um certo tempo, no mínimo 06 meses. Se esta é a sua intenção, se pretende continuar com ciclos, é uma boa pedida !

Editado por Foston
Postado
2 horas atrás, Foston disse:

Você poderia ter perguntado porque não acrescentei minoxidil a sua fórmula. rs

O minoxidil é uma excelente medicação. Contudo, contém uma ressalva: ela acelera a queda de cabelo (efeito shedding). Em si o efeito shedding não é ruim, porque na verdade acelera a fase telógena. O problema disso, obviamente, é o aumento da queda, além de que você deverá usar a medicação por um certo tempo, no mínimo 06 meses. Se esta é a sua intenção, se pretende continuar com ciclos, é uma boa pedida !

E esse aumento da queda é porque os fios já predestinados a cair, cairão de uma só vez, é isso, certo?

Eu não pretendo continuar com ciclos não, quero passar longe de toda e qualquer substância que possa me trazer problemas...to sentindo na pele o desespero, a insegurança e a baixa autoestima por conta da vontade acelerar fases naturais do corpo.

Fui burra em tentar o uso mais vez...a terceira vez não me pega...

Nessas condições, por eu não pensar em fazer novos ciclos, ainda assim seria interessante o uso do minoxodil? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...