Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo stanasolol e testosterona

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, LIZA_432 disse:

não consegui ninguem que vende oxandrolana landerlan, os caras que conheço que vendem disse que não vende dela.

tentei comprar ontem pelo mercado livre mas fiquei com medo de ser falsificado.

Se achar que deve, entre no site da landerlan e procure por distribuidores que podem estar lá.

Postado
Em 25/02/2019 em 21:03, Foston disse:

O treino que você postou me parece confuso. No dia do "treino C" (?!) Você faz exercícios de glúteo como é o caso da cadeira abdutora . E no dia de "quadríceps e glúteo", você torna a repetir terra sumô e cadeira abdutora.

Pense num treino que separe os músculos da seguinte forma:

1 - Pernas - ênfase em quadríceps

Aquecimento–cadeira extensora  2x 50(peso mínimo)

Agachamento ATG - 4 a 6 séries;

Leg press - 4 a 6 séries;

Passada andando com anilhas quando falhar,larga os pesos e continuar ate a falha.

Cadeira extensora - 4 a 6 séries.

Panturrilha / abdome

2 - Peito e costas

Supino reto ou máquina - 3 séries;

Peck Deck‎ - 4 séries;

Puxador para trás - 4 séries;

Puxador para frente - 4 séries;

Remada baixa - 4 séries.

Panturrilha / abdome

3 - glúteos

Levantamento terra romeno - 4 a 6 séries;

Levantamento sumô conjugado com cadeira abdutora ate a falha. - 4 a 6 séries;

Elevação pélvica - 4 a 6 séries;

Coice polia unilateral 4x15 carga alta sem descanso.

Panturrilha / abdome

4 - Ombro e braços

Triset-elevação de lateral,elevação frontal e remada alta, fazer na ordem 4x10.

Rosca direta - 3 séries;

Rosca com alteres - 3 séries;

Trícepes francês - 3 séries;

Tríceps corda - 3 séries.

Panturrilha / abdome

5 - Pernas - ênfase em isquiotibiais

Stiff - 4 a 5 séries;

Flexora deitada - 4 a 5 séries;

Flexora em pé - 4 a 5 séries;

Leg press pegada alta - 4 a 5 séries

Panturrilha / abdome

------------------------------------------------

Os descansos são a cada 3 ou 05 dias, dependendo da recuperação muscular.

Panturrilhas e abdome são músculos da alta recuperação. Devem ser treinados intercalados.

obrigada pelo treino,comecei ontem e hoje estou toda dolorida.

• Moderador
Postado
Em 26/02/2019 em 11:25, LIZA_432 disse:

não consegui ninguem que vende oxandrolana landerlan, os caras que conheço que vendem disse que não vende dela.

tentei comprar ontem pelo mercado livre mas fiquei com medo de ser falsificado.

O que vc consegue da landerlan??  

Escolha uma droga ai que fazemos ela se encaixar para vc......

Postado

Tenho 22 anos e já treino algum tempo, porém não tão focada, estou acima do peso mas to firme na academia, tenho 1,63 e to com 78kg, tomo cafeina, tenho 4 refeições saudáveis  por dia e comecei a tomar o stano em comprimidos, 10mg, a cada 5 horas,  fora tomo boldo e água com limão e metformina uma por dia pra proteger meu figado e fora o anticoncepcional pra regular. Nao tive efeito colateral estou no meu primeiro ciclo, mas a dúvida é. posso da pausa no ciclo por conta do feriado ou mesmo q não va ao treino eu tomo? e acho que estou tomando muita droga oral, juntando o stano, metformina, cafeina e anticoncepcional. Não sinto nada mas isso pode me prejudicar? 

obs: estou com uma disposição do crlh porém insônia. 

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Juliana Lima disse:

Tenho 22 anos e já treino algum tempo, porém não tão focada, estou acima do peso mas to firme na academia, tenho 1,63 e to com 78kg, tomo cafeina, tenho 4 refeições saudáveis  por dia e comecei a tomar o stano em comprimidos, 10mg, a cada 5 horas,  fora tomo boldo e água com limão e metformina uma por dia pra proteger meu figado e fora o anticoncepcional pra regular. Nao tive efeito colateral estou no meu primeiro ciclo, mas a dúvida é. posso da pausa no ciclo por conta do feriado ou mesmo q não va ao treino eu tomo? e acho que estou tomando muita droga oral, juntando o stano, metformina, cafeina e anticoncepcional. Não sinto nada mas isso pode me prejudicar? 

Sério, não seinem poronde começar. Está tudo errado no seu "ciclo". Mas para podermos te ajudar, abra um tópico para vc.

• Moderador
Postado
17 minutos atrás, Juliana Lima disse:

Tudo errado, jovem. Infelizmente.

Está em risco de trombose, inclusive, misturando contraceptivos com esteroides...

• Moderador
Postado
Em 01/03/2019 em 21:16, Juliana Lima disse:

Abra um topico para vc que analisamos sua situação.....

• 4 semanas depois...
Postado
16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sumiu

Vejo que a gente precisa montar um fixo sobre Oxa com todas informações, deixar o post completo e direcionar pra quem precisa só informação. Muitos querem ajuda, mas a maioria das dúvidas são sempre as mesmas, ai aqueles que desejam uma ajuda maior, acompanharia o tópico e talz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...