Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante


Maaaary

Post Destacado


1 minuto atrás, Maaaary disse:

oi , não intendir !?

É que a dois dias apareceu um post com mesmo nome e praticamente com as mesmas descrições aqui. Com a mesma altura, idade, quantidade de ox e o mesmo ciclo dizendo que esperava um milagre...

1 minuto atrás, Maaaary disse:

pediram pra mim explicar melhor a minha situação . tentei apaga aquele e não consegui e fiz outro ! 😌

Então é vc mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Degcastro disse:

É que a dois dias apareceu um post com mesmo nome e praticamente com as mesmas descrições aqui. Com a mesma altura, idade, quantidade de ox e o mesmo ciclo dizendo que esperava um milagre...

@Degcastro, Pediram pra mim explicar melhor a minha situação , tentei apaga aquele e não conseguir ! por isso fiz outro explicando melhor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conselho se fosse bom a gente não daria mais sim vendia né.... mais vou te dar um..

Gasto todo seu tempo livre lendo os relatos aqui do fórum.

Aprenda a montar um dieta pra ganho de massa e pra perder gordura.

Saiba seu percentual de gordura pq ele é importantíssimo pra vc ciclar. Eu mesma comecei meu ciclo com 23% e felizmente minha oxa era farinha fiquei um mês com ela e com isso consegui reduzir um pouco meu bf pra começar  com a Landerlan 5mg dia.

Entenda que se vc não fizer dieta e treinar como gente grande e não descansar com um urso vc não vai ter resultados.

Milagre não existe o que existe é conhecimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

elisfitness.jpg

Aguardamos todas as informações para pode te direcionar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...