Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Olá pessoal, 

Sou nova no fórum e confesso que bastante leiga. Sempre tipe peso em torno de 53 a 57 kg, porém, nos últimos 4 meses comecei a beber muita cerveja todos os dias, após uma recente separação. Resultado: Peso atual 70 kg. Tenho 1,61 de altura, e não treino, apensas caminho todos os dias do trabalho para casa. Comecei recentemente com dieta low carb, que pra mim é muito fácil pois não sou muito de pães, doces, massas e afins. Além disso, tenho muita facilidade de fazer jejum intermitente.

Meu maior problema sempre foi gordura subcutânea na região do abdômen, e quadris largos. Quero ficar com o corpo sequinho, e perder esse formato "pera" (que tenho mesmo quando estou com meu peso habitual).Não tomo nenhum tipo de anticoncepcional.

A grande dúvida é: Oxandrolona. É eficaz para meu objetivo? Qual melhor marca? Onde comprar on-line?

Obrigada desde já!

Editado por jaqprust

• Moderador
Postado
2 horas atrás, jaqprust disse:

A grande dúvida é: Oxandrolona. É eficaz para meu objetivo? Qual melhor marca? Onde comprar on-line?

Não...para suas perguntas acima.

Seu segredo é dieta, abandono de péssimos hábitos viciantes (álcool) e exercícios físicos regulares.

Podemos ajudar...porém antes de abrir um tópico pense se " quer" viver mais ou se " quer" viver mais os prazeres momentâneos da vida.

Caso sim.......

Aguardamos vc com toda padronização dos relatos...

TMJ 

• Moderador
Postado
11 horas atrás, jaqprust disse:

Como @Apollo Galeno disse com bastante asserção, o ideal é seguir com os bons hábitos alimentares, além de musculação e aeróbicos. Só depois de incorporar esse estilo de vida e amá-lo, como algo seu, pode-se pensar em algum fármaco do tipo.

• 2 semanas depois...
Postado

Obrigada pelas respostas pessoal! Comecei na segunda feira uma dieta de baixo carboidrato e estou muito bem. Corri duas vezes na semana passada tbm. 

Fico muito incomodada pq mesmo quando estou "magra" tenho quadris grandes, o que eu odeio. Queria as pernas mais finas, Não sei se é acumulo de gorduro, biotipo ou algo assim...

• Moderador
Postado
29 minutos atrás, jaqprust disse:

Obrigada pelas respostas pessoal! Comecei na segunda feira uma dieta de baixo carboidrato e estou muito bem. Corri duas vezes na semana passada tbm. 

Fico muito incomodada pq mesmo quando estou "magra" tenho quadris grandes, o que eu odeio. Queria as pernas mais finas, Não sei se é acumulo de gorduro, biotipo ou algo assim...

Acúmulo de gordura e biotipo (locais com mais receptores estrogênicos)... Dá para mudar o perfil, baixando o BF... Leva tempo por ter muita gordura velha (mais difícil de queimar)

• Moderador
Postado
6 horas atrás, ysahhsc disse:

Padroniza o tópico principalmente com as fotos, para o pessoal começar a te ajudar nessa "nova vida de solteira" kkkk. 

Vai por mim, quando separei primeira coisa que fiz foi começar a treinar e cuidar mais de mim e da minha aparência, não existe algo mais prazeroso que se amar.

Disse tudo!

Aguardamos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...