Mari_82 Postado 20 de fevereiro de 2019 Postado 20 de fevereiro de 2019 Bom tarde! Sou nova no grupo e gostaria de uma ajuda de vocês... Tenho hipotireodismo e muita dificuldade em emagrecer. Estou malhando muito há 3 meses e acabei engordado.Tenho muita,muita fome A tiróide no momento está controlada Poderia fazer um ciclo de stano+sibutramina? Estou com bastante celulite,flacidez... Poderiam me ajudar?Pq só malhando e fazendo dieta eu não estou conseguindo Obs:tomo syntroid de 150mg Altura:1.76 Peso:78 Medicações em uso:syntroid 150mg Problemas de Saúde:hipotireoidismo Tempo de treino:3 meses Ciclos feitos:nunca
Perfil Desativado Postado 20 de fevereiro de 2019 Postado 20 de fevereiro de 2019 Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Só pode
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 20 de fevereiro de 2019 4 horas atrás, Mari_82 disse: So falta as fotos Sim e aguardamos fotos.
ak087 Postado 21 de fevereiro de 2019 Postado 21 de fevereiro de 2019 Posta a dieta e o treino tb, pq 3 meses malhando e engordado das duas uma ou tua dieta ta uma bosta ou teu treino ta uma bosta
Mari_82 Postado 21 de fevereiro de 2019 Autor Postado 21 de fevereiro de 2019 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sim e aguardamos fotos.
Kami Back Postado 23 de fevereiro de 2019 Postado 23 de fevereiro de 2019 Em 20/02/2019 em 13:10, Mari_82 disse: Poderia fazer um ciclo de stano+sibutramina? Não recomendaria pra primeiro ciclo, já viu os post das outras meninas?
Moderador Locemar Postado 23 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 23 de fevereiro de 2019 Stano não vai te emagrecer nem qualquer outro esteroide. É melhor você acertar o básico primeiro onde todo mudo erra: treino + dieta. Vc tem pouco tempo de academia então espere para ter resultados e para ciclar. Não é recomendável que iniciantes comecem com esteroides, tem um longo caminho aí a percorres antes de se aventurar com isso.
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 26 de fevereiro de 2019 Cade sua dieta?
Mari_82 Postado 26 de fevereiro de 2019 Autor Postado 26 de fevereiro de 2019 Como de tudo menos farinha branca,frituras,doces e refrigerantes.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.