Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais neurológicos - AE'S


vacalouca

Post Destacado


2 horas atrás, vacalouca disse:

Tendo em vista que os AE'S abaixam os níveis de serotonina e dopamina, o que os profissionais fazem para lidar com as reações adversas da falta dessas substancia?

  • Insônia
  • Depressão
  • Falta de motivação
  • Desapego aos entes queridos (É fato cientifico.)

Tomar antidepressivos (Bupropiona/Venlafaxina) para dopamina e serotonina é uma boa ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Monte um tópico completo com informação completas que assim podemos te acompanhar....

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, vacalouca disse:

Tendo em vista que os AE'S abaixam os níveis de serotonina e dopamina, o que os profissionais fazem para lidar com as reações adversas da falta dessas substancia?

  • Insônia
  • Depressão
  • Falta de motivação
  • Desapego aos entes queridos (É fato cientifico.)

Na verdade quase todos estes sintomas acontecem com o término do ciclo. Testosterona faz justamente o contrário tirando a insônia que algumas drogas podem causar. 

Depressão e falta de motivação costumam aparecer com a queda hormonal quando se interrompe o uso das drogas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2019 em 11:50, Locemar disse:

Na verdade quase todos estes sintomas acontecem com o término do ciclo. Testosterona faz justamente o contrário tirando a insônia que algumas drogas podem causar. 

Depressão e falta de motivação costumam aparecer com a queda hormonal quando se interrompe o uso das drogas. 

Locemar, primeiramente obrigado por dedicar seu tempo para responder ao tópico.

Gostaria de introduzir algumas informações:

Há 1 ano entrei em Blast/Cruise. Ultimo Blast (terminei há duas semanas)

  • Nandro decanoato 400mg semana.
  • Testo enantato 500mg semana
  • Masteron 300mg semana.
  • HCG 1000ui semana.

Fase: Retenção/Bulk Limpo. Não me dou bem com IA's, eles me complicam de todas as formas possíveis. Rubor intenso na pele, falta de emoções, desapego aos familiares, desanimo e etc. Já tentei Anastro e Exemestano em diversas dosagens, inclusive tenho um exemestano fechado que paguei uma nota preta e tomei apenas 2 comprimidos. Não adianta, o rubor da um aspecto péssimo ao shape. Fico com vontade de me drogar a todo momento, (no passado tive problema com drogas porém graças a musculação consegui deixar o vício e estou limpo há 4 anos). É só parar os IA's que tudo volta ao "normal", com exceção da insonia.

Entrei em cruise há duas semanas e vou manter com testo cipionato 200mg.

PS: Nunca usei Trembo.

Nesse tempo venho tendo problemas psicológicos e acredito que os esteroides estejam envolvidos. Meu problema maior é a insônia que, mesmo suplementando 10mg de melatonina, tirosina, GABA e 5htp, ainda persiste. 

Já tentei Ashwaganda, Rhodiola e omega 3.

Já tomei antidepressivos de todas as famílias e gerações (Venlafaxina, Citaloram, Fluoxetina, Amitriptilina e Bupropiona), porém os efeitos colaterais são péssimos em todos. Decidi parar com todos eles depois de 1 ano de tentativas inúteis. 

Veja um dos estudos que utilizei como base para iniciar o post:

Citar

O uso de esteroides parece reduzir os níveis de serotonina, alterando a densidade de receptores serotoninérgicos 5HT (1B) e 5HT (2) [4]. Isso explica o aumento da atividade sexual durante um ciclo de esteroides e os quadros de depressão pós-ciclo com a retirada da droga, já que a depressão está associada a baixos níveis de serotonina. [1]

Estou experimentando atualmente problemas complicados relacionados à depressão que acredito estarem atrelados a insônia. Tenho um bruxismo intenso durante a noite. Acredito que não duro devido a tensão muscular intensa, eu fico duro, pescoço duro, perna dura. Quando eu percebo que estou assim eu consigo relaxar mas involuntariamente tudo volta quando deixo de prestar atenção.

Relaxantes musculares ajudam mas é complicado ficar tomando direto (Cloridrato de  Ciclobenzaprina 20mg).

Gostaria de saber se há alguém que também enfrenta esse tipo de problema que tanto tem me afetado.

Ref 1: [http://www.duduhaluch.com.br/o-efeito-dos-esteroides-no-sistema-nervoso-central-dudu/]

 

Editado por vacalouca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2019 em 16:47, vacalouca disse:

Tomar antidepressivos (Bupropiona/Venlafaxina) para dopamina e serotonina é uma boa ideia?

Ja tomei fluoxetina para depressão e achei placebo..mas cada organismo é diferente..uns engordam outros emagrecem, por deixar o metabolismo lento ou acelerado..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2019 em 14:30, Apollo Galeno disse:

Quero muito te ajudar.....por favor preencha o que foi solicitado ...............

O farei.

Em 11/04/2019 em 16:50, Apollo Galeno disse:

Monte um tópico completo com informação completas que assim podemos te acompanhar....

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

elisfitness.jpg

Idade: 27 

Altura: 1.76

Peso: 74 kilos seco.

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma.

Problemas de Saúde: Insônia, depressão, cansaço crônico.

Tempo de treino: 6 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Primeiro contato com drogas há 1 ano. Blast/Cuise contínuo.

Drogas no Cruise:

Bulk ou Cutting

  • Testo cipionato 200mg semana
  • HCG 500ui a cada 4 dias
  • Oxandrolona 15mg (low dose) tsd para manter o SHBG baixo.

Drogas no Blast:

Bulk

  • Nandrolona decanoato 400mg semana
  • Testo enantato 500 mg semana 
  • Metandrostenolona 40mg tsd
  • Masteron 100mg dsdn (uso ele como IA, não me dou bem com exemestano nem anastrozol.)

Cutting

  • Testo propionato 100mg tsd
  • Primobolan 100mg tsd
  • Oxandrolona 50mg tsd

Divisão de treino e horario do mesmo:

06h00 tsd: Aerobico em jejum 40 minutos, estratégia de HIIT - Tiros de corrida em parque aberto.

20h00 tsd: ABC ABC A

 

Fotos:

Está osso postar agora, estou trabalhando em ambiente publico. Essa semana vou tirar algumas e posto.

13 minutos atrás, vacalouca disse:

O farei.

Idade: 27 

Altura: 1.76

Peso: 74 kilos seco.

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma.

Problemas de Saúde: Insônia, depressão, cansaço crônico.

Tempo de treino: 6 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Primeiro contato com drogas há 1 ano. Blast/Cuise contínuo.

Drogas no Cruise:

Bulk ou Cutting

  • Testo cipionato 200mg semana
  • HCG 500ui a cada 4 dias
  • Oxandrolona 15mg (low dose) tsd para manter o SHBG baixo.

Drogas no Blast:

Bulk

  • Nandrolona decanoato 400mg semana
  • Testo enantato 500 mg semana 
  • Metandrostenolona 40mg tsd
  • Masteron 100mg dsdn (uso ele como IA, não me dou bem com exemestano nem anastrozol.)

Cutting

  • Testo propionato 100mg tsd
  • Primobolan 100mg tsd
  • Oxandrolona 50mg tsd

Divisão de treino e horario do mesmo:

06h00 tsd: Aerobico em jejum 40 minutos, estratégia de HIIT - Tiros de corrida em parque aberto.

20h00 tsd: ABC ABC A

 

Fotos:

Está osso postar agora, estou trabalhando em ambiente publico. Essa semana vou tirar algumas e posto.

Faltou citar que mantenho o HCG direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...