Postado 22 de abril de 20196 anos Idade: 32 Altura: 1.64 Peso: 53kg Medicações em uso: plurair Problemas de Saúde: rinite Tempo de treino: sério há 10 meses, entre indas e vindas há 7 anos Ciclos feitos: 2015 oxandrolona 20mg até 40mg por 14 semanas(pirâmide). Colaterais: queda de cabelo pós ciclo Nov/2018 reposição hormonal com testo 50mg por semana (1 mês) + testo em gel 2 meses 0.8% + progesterona 200mg 2 meses + ostarine 3 meses. Colaterais: Melhora na libido, inchaço leve no clitóris Fev/2019 2 semanas antes de ponte da reposição para o ciclo 10mg de stano - Primobolan(q até hoje tenho minhas dúvidas do que era ali) 21mg por 8 semanas/ 14mg 1 semana/ 7mg 2 semanas Colaterais: oleosidade cabelo e pele, inchaço no clitóris, espinhas no queixo e costa, queda de cabelo moderada quando a dose estava em 21mg, queda na libido, voz rouca algumas vezes. Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona landerlan 5mg por 4 semanas Semana 5 a 10 10mg Semana 11 e 12 5mg Divisão de treino e horario do mesmo: A - SEGUNDA peito/ triceps/ abd / hiit 15min(não consigo ainda fazer o protocolo do apollo pq tenho canelite. Mas faço na bicicleta, alternando velocidades B - TERÇA Membros inferiores (completo) com panturrilha C - QUARTA deltoides + abd + hiit 15 min D - QUINTA dorsais + bíceps + abd + hiit 15 min B - SEXTA igual terça Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: dieta seguindo macros do outro post que @Apollo Galeno montou 160g de proteína 60 de gordura 120g de carbo 06:30 banana + 1/2 dose whey + 100mg de cafeína 08h 3 ovos + 2 col de tapioca + 50g de queijo coalho + 1/2 whey 12h 120g mandioca assada +1 col de azeite+ 200g peito de frango/carne/ peixe(se for proteina gorda tiro o azeite ou a fonte de G da ref., sempre usando o app) + legumes ou salada 18h 120g proteína + 80g batata inglesa assada + 1 col pasta de amendoim + legumes ou salada Tento manter os 3.5 litros de água ao dia Suplementos Cafeína 100mg pre treino Vit D 20mil ui + cisteina 250mg + nutricolim 300mg + biotina 15mg Coq10 200mg + zinco 10mg + selênio 100mg Vit E 400ui Pb8 1 ao dia Para o sono: magnésio 500mg + melatonina 1mg + gaba 500mg 5htp 100mg Vit c 250mg 2x ao dia Creatina 5g ao dia (Tenho beta alanina e um bcaa que ganhei que nao encaixei) Segue fotos de quando iniciei o primoteston e hoje. Esses roxos sempre tive. Tenho fragilidade capilar. Basta encostar ou fazer um treino mais intenso que aparecem.
Postado 22 de abril de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Carolb disse: Vit D 20mil ui Uauuu...bastante heim!! Cuidado......de 5000ui a 10000ui está de belissimo tamanho..... 1 hora atrás, Carolb disse: 5htp 100mg Durante o dia. 1 hora atrás, Carolb disse: Creatina 5g ao dia (Tenho beta alanina e um bcaa que ganhei que nao encaixei) Diminua essa creatina para 2,5g ou 3g e tome antes do treino....... Qual concentração de beta Alanina? BCAA....faça doação...rs
Postado 22 de abril de 20196 anos Autor 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: 5000ui a 10000ui está de belissimo tamanho..... Vou reduzir para 10ui 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Durante o dia Tomo após o café da manhã 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Diminua essa creatina para 2,5g ou 3g e tome antes do treino....... Ok 4 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Qual concentração de beta Alanina? BCAA....faça doação...rs A beta é em pó. 1g/1g Bcaa eu já imaginava..kkkk
Postado 22 de abril de 20196 anos Moderador Tudo perfeito. A Beta pode colocar 1g junto com a cafeina pré treino.....mas não agora........continue guardando para usarmos no meio do ciclo........
Postado 22 de abril de 20196 anos Autor 44 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Tudo perfeito Top. Quinta estou com a oxa em mãos. Já fica tudo ajustado de antemão.
Postado 23 de abril de 20196 anos 17 horas atrás, Carolb disse: Vou reduzir para 10ui Eu uso 10000UI de Vit D TSD... Em 2 meses deu 58000 (REF 30 a 10000 mil)... Em 4 meses deu 85000... Ou seja, 10000UI está mais do excelente. No mais, TTPDC para vc kkkkk
Postado 30 de abril de 20196 anos Autor Passando só pra dar um oi. Iniciei o ciclo ontem. Hoje verifiquei o QR code só por segurança e foi validada. Um detalhe: ganhei uma Deca de brinde 😂 rodei rodei atrás e finalmente consegui. Vou validar tb o QR e guardar pro futuro.
Postado 1 de maio de 20196 anos Moderador Acompanhando...... Não esqueça 15 dias.......rs Sairá vitoriosa......sabe que só depende de vc e és determinada. TMJ
Postado 2 de maio de 20196 anos Autor Em 30/04/2019 em 23:20, Apollo Galeno disse: Acompanhando...... Não esqueça 15 dias.......rs Sairá vitoriosa......sabe que só depende de vc e és determinada. TMJ Ler este fórum e suas considerações @Apollo Galeno tem sido um hobby. Olha o que achei de vc em um relato não tão recente: "Fazer atividade física em jejum é muito bom, porem dependendo de como é realizada ativa via metabólica que promove degradação de tecido muscular para obter aminoácidos para utilizar como substrato para produção de energia. E o exercício anaeróbico promove essa degradação quando se está em jejum. A parte do ANAERÓBICO está na parte que você corre no HIT." Confesso que de vez em quando tenho feito isso! 😳 Tem detalhes que nos passam despercebidos. Alguns dias acordo sem fome e pela logística do tempo, tem rolado treino ou até mesmo hiit em jejum. Já vou ajeitar isso! Quanto a Oxa, parece que a pequena deu as caras. Várias pequenas espinhas começaram a pipocar no queixo. Já comecei a dica da @Sereiafit. Clorexidina nelas!
Postado 2 de maio de 20196 anos Autor O que me lascou foi uma dor de garganta que começou terça, acompanhada de dor na área submandibular quando aperta(. Tive que reduzir a intensidade de tudo. Pensei até em caxumba, q está dando muito por aqui) 🙄 Mais uma coisa: vamos pra parte boa. Kkkk Eu só choro: sentindo tudo contraído. Deve ser bom sinal.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.