Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Oxandrolona Landerlan


Carolb

Post Destacado


3 minutos atrás, drikadely disse:

Vc tem indicação de algum suplemento de força??? 

3g de Creatina pré treino (20 minutos antes) + meia beterraba batida com meio limão + 100g de cafeina + 1g de beta alanina (bater tudo no liquidificador e VRAUUUU)......rsrsrsrs...........(batissismo e eficiente).......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Bravo Costa disse:

C4 Original da Celucor... O melhor.  Doses coerentes e eficazes.

Esse eu já usei e gostei mesmo. Mas lembro q usava meia dose

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

3g de Creatina pré treino (20 minutos antes) + meia beterraba batida com meio limão + 100g de cafeina + 1g de beta alanina (bater tudo no liquidificador e VRAUUUU)......rsrsrsrs...........(batissismo e eficiente).......

Que pena q esse aqui não encaixa em minha rotina. Se eu inventar de bater no liqüidificador as 5:30 da matina nem treino vai rolar pq vou acordar minha baby 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, deixei pra comentar aqui caso persistisse, mas desde ontem a noite tenho sentido uma dormenciazinha bem leve nas pernas e braços que vai e volta, principalmente os do lado direito. Não chega a ser a sensação da beta alanina de formigamento, mas é uma dormência bem leve mesmo. Preciso me preocupar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Carolb disse:

Gente, deixei pra comentar aqui caso persistisse, mas desde ontem a noite tenho sentido uma dormenciazinha bem leve nas pernas e braços que vai e volta, principalmente os do lado direito. Não chega a ser a sensação da beta alanina de formigamento, mas é uma dormência bem leve mesmo. Preciso me preocupar?

Se ninguém tiver mais nada a comentar, o que não vai atrapalhar, mas pode ajudar... Vit B12 6000mcg tsd ajuda a manter o metabolismo do sistema nervoso e as células vermelhas do sangue saudáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Se ninguém tiver mais nada a comentar, o que não vai atrapalhar, mas pode ajudar... Vit B12 6000mcg tsd ajuda a manter o metabolismo do sistema nervoso e as células vermelhas do sangue saudáveis.

Vou procurar a respeito. Mas vc acha q pode ser algo a me preocupar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como é bilateral em ambos os membros, não vejo relação com o AEs... Também não vejo relação ao SNC visto que são ambos os lados...

O que já me deu muito ruim nos músculos a ponto de eu quase cair com o peito na paralela na primeira execução foi quando usei estatina (sinvastatina pro colesterol) perda muito grande de tonus e músculos bem cansados.

Por isso que uma suplementação de Vit B12 pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Como é bilateral em ambos os membros, não vejo relação com o AEs... Também não vejo relação ao SNC visto que são ambos os lados...

O que já me deu muito ruim nos músculos a ponto de eu quase cair com o peito na paralela na primeira execução foi quando usei estatina (sinvastatina pro colesterol) perda muito grande de tonus e músculos bem cansados.

Por isso que uma suplementação de Vit B12 

Por via das dúvidas, marquei ultrassom do membros inferiores para sexta dia 17, tenho problema de circulação, uma vez já foi indicada até cirurgia (safena zoada). Hoje a dormência manteve só na perna direita(bem leve) mas não tomei a oxa ainda. Medinho😬

 

 

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...