LU87 Postado 16 de julho de 2019 Postado 16 de julho de 2019 Boa noite pessoal. Estou estudando sobre o uso de testosterona transdermica em mulheres, e estou com algumas dúvidas. Poderiam dizer qual a dose mínima e a máxima recomendada? Os artigos que encontrei são apenas sobre seu uso na menopausa. O livro do Lucas Caseri não menciona a administração transdermica. Agradeço se puderem ajudar Apollo Galeno 1
Moderador Foston Postado 17 de julho de 2019 Moderador Postado 17 de julho de 2019 3 horas atrás, LU87 disse: Boa noite pessoal. Estou estudando sobre o uso de testosterona transdermica em mulheres, e estou com algumas dúvidas. Poderiam dizer qual a dose mínima e a máxima recomendada? Os artigos que encontrei são apenas sobre seu uso na menopausa. O livro do Lucas Caseri não menciona a administração transdermica. Agradeço se puderem ajudar Para mulheres a dose fica entre 0,2% a 1% (2mg a 10mg, respectivamente), sendo esta última uma dose "limite". A maioria dos médicos erram a dose e chegam a prescrever a 5% (50 mg), gerando colaterais de todas as ordens que você possa imaginar. Estes valores referem-se à base em pentravan. LU87, Apollo Galeno e Perfil Desativado 1 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de julho de 2019 Moderador Postado 17 de julho de 2019 23 minutos atrás, Foston disse: Estes valores referem-se à base em pentravan. Lembre-se desse detalhe no seu estudo..... Penetravan é absorvido com melhor eficacia! Foston e LU87 1 1
LU87 Postado 17 de julho de 2019 Autor Postado 17 de julho de 2019 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Lembre-se desse detalhe no seu estudo..... Penetravan é absorvido com melhor eficacia! Vou atentar para este detalhe! Obrigada! 😊 14 horas atrás, Foston disse: Para mulheres a dose fica entre 0,2% a 1% (2mg a 10mg, respectivamente), sendo esta última uma dose "limite". A maioria dos médicos erram a dose e chegam a prescrever a 5% (50 mg), gerando colaterais de todas as ordens que você possa imaginar. Estes valores referem-se à base em pentravan. Obrigada pela informação! 😀 Foston e Apollo Galeno 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora