FERNANDOphisyque Postado 31 de julho de 2019 Postado 31 de julho de 2019 Então vamos lá, meu nome é Fernando tenho 27 anos peso 72 quilos e atualmente estou fazendo dieta cetogênica pois queria da uma secada, a 5 meses atrás estava com 96 quilos, sou endomorfo e já treino a 8 anos , estou querendo iniciar um ciclo, seria meu primeiro ciclo depois de 3 anos , detalhe depois que começar esse ciclo irei mudar minha dieta, com baixo carbo...... ciclo de 6 semanas Stano : 2 ml (DSDN) PROPIONATO : 1 Ml (DSDN) Durante 6 semanas TPC: 1-14 = 100mg de climas/40mg tamox.. 15-30 = 50mg de Clomid/20mg tamox .. e 1 cão de tríbulos durante toda a tpc .... Então galera seria isso, o que vcs acham tá PM ? Devo melhorar ?? A tpc tá boa ??? desde já agradeço a ajuda de todos abraços Apollo Galeno 1
Moderador Locemar Postado 1 de agosto de 2019 Moderador Postado 1 de agosto de 2019 Seria melhor postar suas fotos pra gente ter uma melhor noção de como vc está. E 2ml DSDN de stano pra iniciante é muita coisa. Leve em conta que você vai injetar 3ml de droga a cada 2 dias. Quem vai aplicar isso em vc? Tem boa tolerância a levar agulhada com esta frequência? Apollo Galeno e Perfil Desativado 1 1
FERNANDOphisyque Postado 1 de agosto de 2019 Autor Postado 1 de agosto de 2019 Bom não tenho problemas com agulhas , e como estou já a um tempo sem tomar nada , estou meio desatualizado, tenho amigos que são enfermeiros ..... então sobre a aplicação é tranquilo ........ Apollo Galeno 1
Moderador Locemar Postado 1 de agosto de 2019 Moderador Postado 1 de agosto de 2019 E vai ter gente pra te aplicar DSDN? Ainda prefiro que reduza o stano pra 1ml/dia. Apollo Galeno e Rafaellla28 2
FERNANDOphisyque Postado 1 de agosto de 2019 Autor Postado 1 de agosto de 2019 (editado) sim vai sim eu sou recém formado em tec. De enfermagem e trabalho em hospital. Então é tranquilo, blz vou baixar pra 1 ml DIa de stano, mas referente ao resto tá legal ? Será que com esse ciclo irei ter um resultado satisfatório ?? Se tiver sugestões fica a vontade . Então eu aplicaria etano todos os dias certo ? 1 ml Editado 1 de agosto de 2019 por FERNANDOphisyque Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de agosto de 2019 Moderador Postado 1 de agosto de 2019 Cade o Principal que é a dieta ??? 28 minutos atrás, FERNANDOphisyque disse: 72 quilos e atualmente estou fazendo dieta cetogênica pois queria da uma secada, a 5 meses atrás estava com 96 quilos, Porque estava tão alto ? Se é da area da saude porque não corre atrás de exames ?? Seria o mais inteligente para se ter um parâmetro geral de como está realmente.....
FERNANDOphisyque Postado 1 de agosto de 2019 Autor Postado 1 de agosto de 2019 Bom a dieta eu já montei toda só n postei,
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de agosto de 2019 Moderador Postado 1 de agosto de 2019 Qual sua altura ? Veio....tá faltando muitoa informação....o @Locemar ( que bom que apareceu) já pediu as fotos....mas..... Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........
FERNANDOphisyque Postado 1 de agosto de 2019 Autor Postado 1 de agosto de 2019 (editado) 1 hora atrás, FERNANDOphisyque disse: Idade: 27 Altura: 1,69 Peso: 72 kl Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não há Problemas de Saúde: não há Tempo de treino: média 9 anos Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: ganho seco marca GC Divisão de treino do mesmo: seg: peito e tricps terca : costas e bicps quarta: quadríceps quinta: ombro trapézio e antebraço sexta : peito triceps e bíceps Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: dieta diaria : 1 ref: 150g de batata doce + 6 ovos . 2 ref: 100g de arroz integral + 120 grama de carne moída . 3 ref: 200g de macarrão + 200 grama de frango 4 ref: 100g de batata doce + 5 ovos 5 ref: vitamina de abacate + 5 ovos 6 : 200g de frango+ salada + copo de leite .. ESSA DIETA IREI FAZER TODOA OS DIAS dieta baixa em carbo, pois tenho facilidade pra ganho corporal .... Além do mais uso multvitaminico cafeina e bcaa Editado 1 de agosto de 2019 por FERNANDOphisyque Apollo Galeno 1
Moderador Perfil Desativado Postado 1 de agosto de 2019 Moderador Postado 1 de agosto de 2019 8 horas atrás, FERNANDOphisyque disse: Será que com esse ciclo irei ter um resultado satisfatório ?? O ciclo permite que atinja seus objetivos, mas vai depender de como treina, se alimenta e descansa. Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora