Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá,sou nova por aqui,me ajudem com meu ciclo.estou fazendo um ciclo de oxandrolona 5mg.estou pensando em fazer 6semanas,já estou na na semana 4 tive ganho de 3 kgs.nas duas primeiras semanas tomeu 5mg de 12/12 para testar os colaterais,como não tive na terceira semana aumentei 5mg 8/8.Pretendo baixar pra 5mg 12/12 na semana 6. Meu BF e de 20%  treino a mais de 2 anos,agora aproveitando o gás da droga tenho treinado todos dias da semana e ainda faço umas trilhas no findi.A dieta devo confessar que não  faço embora eu não coma sujo,e nunca tive problema com excesso de peso.estou fazendo o ciclo para ganhar massa aí estaria certo 6 semanas?quanto tempo depois eu posso voltar a ciclar?no fim do ciclo vou fazer uma avaliação para ver ao certo os resultados,essa foto foi antes do cicloScreenshot_20190806-141924.png

• Moderador
Postado

Boa Noite

Várias coisas graves no seu relato......

A primeira seria a falta de uma dieta.....sem dieta vc ganha tudo que não presta........e depois perde coisas que prestam (como músculo).

A segunda seria as doses nada condizentes........

A terceira é falta de padronização do seu tópico para deixar de ficar rodando igual peão , errando errando errando sem acertar. Por isso nem vou responder suas dúvidas.......

Se quiser......

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...