Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato, diana, deca, trembo, bold, sustan, hcg


profake

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Primeiro ml de trembo ontem (segunda-feira).

Bem tranquilo... Eu aplico apenas no vasto lateral porque nos ombros não conheço muito as técnicas de auto aplicação e o glúteo é realmente muito ruim de ficar se torcendo todo kkkk

então acabo pensando, "sera que não vou "saturar" o vasto com aplicações apenas nele semanais?" tentei jogar a trembo no ombro, porem quando puxei o embolo voltou um pouquinho de sangue, logo tirei, troquei a agulha e mandei no vasto esquerdo mesmo. 

No vasto direito joguei o enantato de testo + boldenona.

Na quinta feira pretendo inverter... no vasto esquerdo jogar enantato de testo + boldenona e no direito a trembolona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Thiagonino disse:

Poderia ter belos resultados com muito menos e dieta adequada, na minha opinião. Mas gosto de relatos com várias drogas e exames kkkkk

Obrigado, continuarei o relato.

 

Segue foto dia 08/10/2019

WhatsApp Image 2019-10-09 at 17.16.55.jpeg

16 horas atrás, MIkhailTal disse:

E os exames???

Imediato caso sinta algum colateral. Caso contrario vou realizar na 6º semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando... Entrei na quinta semana de blast.

 

sábado dia 12/10 fiz os meus picole de HCG e ja mandei 250ui para dentro. (senti uma diminuição dos testículos ou foi so o psicológico mesmo, porem preferi fazer isso)

Comecei também a jogar no dia 12/10 0,5mg de anastrozol todos os dias. sensibilidade nas tetinhas começaram (uma pequena coceira). 

 

Segunda feira joguei. 

250ui de HCG + 250mg de enantato testo + 300mg de boldenona + 100mg de trembolona enantato, fora manipulados.

Ontem (14/10/19) alcancei meu primeiro objetivo nesse off. 100kg na balança, primeira vez que chego nesse peso e fico feliz por isso, apensar do bf ainda alto. rumo aos 110 agora. amanhã atualizo com uma foto.

 

Pretendo marcar os exames semana que vem na sexta semana.

Editado por profake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...