Moderador Apollo Galeno Postado 23 de agosto de 2019 Moderador Postado 23 de agosto de 2019 Vou deixar apenas como referencia aqui no BR.... Mas tem vários outros vendedores.... https://www.oficialfarma.com.br/2-potes-ioimbina-5mg---60-capsulas/p
sousabgigo Postado 23 de agosto de 2019 Autor Postado 23 de agosto de 2019 Obrigado. Vai levar umas semanas mas ja esta encomendado Bs Apollo Galeno 1
sousabgigo Postado 6 de setembro de 2019 Autor Postado 6 de setembro de 2019 Pessoal. Na data venho fazer o meu relato da experiência PEso inicial 89,2 pesoa atual 88,2 Dieta 90% Treino 100% Notei neste periodo uma evolução muito boa a nivel de cargas. Sinto-me com disposição e mais força a dieta a 90% refere á refeição da tarde (custa a passar) é muita comida para mim HIT sem falhas Fotos abaixo em relação á Ioimbina deve chegar hoje ou Segunda BS Marcos...V, Apollo Galeno e KaliShiva 3
sousabgigo Postado 6 de setembro de 2019 Autor Postado 6 de setembro de 2019 @Apollo Galenojá chegou a Ioimbina 5mg Começo a tomar? Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de setembro de 2019 Moderador Postado 7 de setembro de 2019 15 horas atrás, sousabgigo disse: Na data venho fazer o meu relato da experiência PEso inicial 89,2 pesoa atual 88,2 Cara......Boa Noite..... Seu peso diminui pouco para 15 dias....porém sua barriguinha Sexy.......foi quase metade embora! Pqp!! Vai ficar o Manoel portuga mais charmoso do inverno ??? kkkkkk Gostei dos resultados para 15 dias......esteticamente está muito bom! Vou adequar a sua dieta....poucos detalhes .....e mantemos por mais 15 dias...... Quer mudar ou colocar algo na dieta ??? Dieta 07:15 - Whey (35g) + 1 Banana + 1 xicara de café (pode usar 3 gotas de stevia) + 5 mg ioimbina Pós Treino Dentro da academia= 1 banana 10:00 4 ovos inteiros + 1 tomate + 1 fatia de Queijo Mussarela picada (fazer omelete) 13:00 Frango/boi/peixe (150g) + 100g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja (sempre comer) + 1 xícara de café (pode usar 3 gotas de stevia) + + 5 mg ioimbina 17:00: 1 maça + 4 amêndoas ou castanhas+ 1 xícara de café (pode usar 3 gotas de stevia) 21:00 Frango/boi/peixe (130g) + 3 ovos inteiros + 100g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja (sempre comer) Vamos bater um repeteco aqui: Agua= beber 4 litros de agua por dia. Desses 4 , 1 litro será durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 22/09 TMJ sousabgigo, Marcos...V e KaliShiva 2 1
sousabgigo Postado 9 de setembro de 2019 Autor Postado 9 de setembro de 2019 Bom dia @Apollo Galeno Realmente baixou pouco mas sinto-me mais seco e definido. Em relação ao treino e dieta a correr lindamente Como disse o stress é a refeição das 17H. mas quando tem que ir vai. Obrigado pelo apoio e acompanhamento TMJ BS Apollo Galeno e KaliShiva 2
sousabgigo Postado 10 de setembro de 2019 Autor Postado 10 de setembro de 2019 @Apollo Galeno Peço que caso seja necessário mais algum suplemento e dada a dificuldade em arranjar por aqui, que digas- Assim posso encomendar já Abraço e mais uma vez obrigado. BS Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de setembro de 2019 Moderador Postado 11 de setembro de 2019 15 horas atrás, sousabgigo disse: Peço que caso seja necessário mais algum suplemento e dada a dificuldade em arranjar por aqui, que digas- Assim posso encomendar já Compre chá verde....... Compre vitamina D3 de 5000ui...... KaliShiva e Marcos...V 2
ak087 Postado 11 de setembro de 2019 Postado 11 de setembro de 2019 so para complementar eu normalmente compro algums suplementos aqui -> pipingrock.com eles vendem em portugal tb, a unica coisa que a ioimbina tem 2g cada comprimido eu tomei e fiquei me tremendo kkkkkkkkkkk KaliShiva, sousabgigo e Apollo Galeno 3
sousabgigo Postado 11 de setembro de 2019 Autor Postado 11 de setembro de 2019 3 horas atrás, ak087 disse: so para complementar eu normalmente compro algums suplementos aqui -> pipingrock.com eles vendem em portugal tb, a unica coisa que a ioimbina tem 2g cada comprimido eu tomei e fiquei me tremendo kkkkkkkkkkk @ak087 o problema da ioimbina é esse mesmo. Mandei vir a minha da amazon e ficou uma pequena fortuna. E além disso ficou retida para inspecção. Inclusive ligaram para saber o que era. mas vou ver esse site. Alternativas são sempre boas. Os tempos de entrega são fixes? 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Compre chá verde....... Compre vitamina D3 de 5000ui...... @Apollo Galeno Isso tenho cá por casa, sem stress. Quando for para começar é só avisar. Abraço BS Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora