Moderador Apollo Galeno Postado 23 de agosto de 2019 Moderador Postado 23 de agosto de 2019 Vou deixar apenas como referencia aqui no BR.... Mas tem vários outros vendedores.... https://www.oficialfarma.com.br/2-potes-ioimbina-5mg---60-capsulas/p
sousabgigo Postado 23 de agosto de 2019 Autor Postado 23 de agosto de 2019 Obrigado. Vai levar umas semanas mas ja esta encomendado Bs
sousabgigo Postado 6 de setembro de 2019 Autor Postado 6 de setembro de 2019 Pessoal. Na data venho fazer o meu relato da experiência PEso inicial 89,2 pesoa atual 88,2 Dieta 90% Treino 100% Notei neste periodo uma evolução muito boa a nivel de cargas. Sinto-me com disposição e mais força a dieta a 90% refere á refeição da tarde (custa a passar) é muita comida para mim HIT sem falhas Fotos abaixo em relação á Ioimbina deve chegar hoje ou Segunda BS
sousabgigo Postado 6 de setembro de 2019 Autor Postado 6 de setembro de 2019 @Apollo Galenojá chegou a Ioimbina 5mg Começo a tomar?
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de setembro de 2019 Moderador Postado 7 de setembro de 2019 15 horas atrás, sousabgigo disse: Na data venho fazer o meu relato da experiência PEso inicial 89,2 pesoa atual 88,2 Cara......Boa Noite..... Seu peso diminui pouco para 15 dias....porém sua barriguinha Sexy.......foi quase metade embora! Pqp!! Vai ficar o Manoel portuga mais charmoso do inverno ??? kkkkkk Gostei dos resultados para 15 dias......esteticamente está muito bom! Vou adequar a sua dieta....poucos detalhes .....e mantemos por mais 15 dias...... Quer mudar ou colocar algo na dieta ??? Dieta 07:15 - Whey (35g) + 1 Banana + 1 xicara de café (pode usar 3 gotas de stevia) + 5 mg ioimbina Pós Treino Dentro da academia= 1 banana 10:00 4 ovos inteiros + 1 tomate + 1 fatia de Queijo Mussarela picada (fazer omelete) 13:00 Frango/boi/peixe (150g) + 100g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja (sempre comer) + 1 xícara de café (pode usar 3 gotas de stevia) + + 5 mg ioimbina 17:00: 1 maça + 4 amêndoas ou castanhas+ 1 xícara de café (pode usar 3 gotas de stevia) 21:00 Frango/boi/peixe (130g) + 3 ovos inteiros + 100g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja (sempre comer) Vamos bater um repeteco aqui: Agua= beber 4 litros de agua por dia. Desses 4 , 1 litro será durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 22/09 TMJ
sousabgigo Postado 9 de setembro de 2019 Autor Postado 9 de setembro de 2019 Bom dia @Apollo Galeno Realmente baixou pouco mas sinto-me mais seco e definido. Em relação ao treino e dieta a correr lindamente Como disse o stress é a refeição das 17H. mas quando tem que ir vai. Obrigado pelo apoio e acompanhamento TMJ BS
sousabgigo Postado 10 de setembro de 2019 Autor Postado 10 de setembro de 2019 @Apollo Galeno Peço que caso seja necessário mais algum suplemento e dada a dificuldade em arranjar por aqui, que digas- Assim posso encomendar já Abraço e mais uma vez obrigado. BS
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de setembro de 2019 Moderador Postado 11 de setembro de 2019 15 horas atrás, sousabgigo disse: Peço que caso seja necessário mais algum suplemento e dada a dificuldade em arranjar por aqui, que digas- Assim posso encomendar já Compre chá verde....... Compre vitamina D3 de 5000ui......
ak087 Postado 11 de setembro de 2019 Postado 11 de setembro de 2019 so para complementar eu normalmente compro algums suplementos aqui -> pipingrock.com eles vendem em portugal tb, a unica coisa que a ioimbina tem 2g cada comprimido eu tomei e fiquei me tremendo kkkkkkkkkkk
sousabgigo Postado 11 de setembro de 2019 Autor Postado 11 de setembro de 2019 3 horas atrás, ak087 disse: so para complementar eu normalmente compro algums suplementos aqui -> pipingrock.com eles vendem em portugal tb, a unica coisa que a ioimbina tem 2g cada comprimido eu tomei e fiquei me tremendo kkkkkkkkkkk @ak087 o problema da ioimbina é esse mesmo. Mandei vir a minha da amazon e ficou uma pequena fortuna. E além disso ficou retida para inspecção. Inclusive ligaram para saber o que era. mas vou ver esse site. Alternativas são sempre boas. Os tempos de entrega são fixes? 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Compre chá verde....... Compre vitamina D3 de 5000ui...... @Apollo Galeno Isso tenho cá por casa, sem stress. Quando for para começar é só avisar. Abraço BS
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.