Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo depois de 5 anos de treinos.


karntreina

Post Destacado


19 horas atrás, karntreina disse:

Conforme combinado. Foto da evolução. Seguindo o plano. Hiit todo dia da semana (menos dia de perna).

Aplicações e oxan, sem falhas.

Alimentação limpa. Sem nenhum deslize. Nada de refri ou algo do gênero.

Enfim, é isso.IMG_20191103_181731.jpg

guardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

VOZ=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

E quero as fotos nos perfis iniciais que vc postou! Se der para tirar no mesmo local e com a mesma luz melhor ainda.....

Essa foto ai sua de churrasco não serve meu querido! kkk

AGUARDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

E quero as fotos nos perfis iniciais que vc postou! Se der para tirar no mesmo local e com a mesma luz melhor ainda.....

Essa foto ai sua de churrasco não serve meu querido! kkk

AGUARDO!

Opa! hahahahaha! Foi mal chefe, não sabia das perguntas. Vou respondê-las abaixo:

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  75 kg/ 76.8kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou bastante. Ex fazia rosca direta com 12 kg agora faço com 16 kg mais do que fazia antes, até a falha. 

CABELO/PELOS= Não percebi nada de anormal. Tudo tranquilo.

ACNE= Algumas poucas espinhas a mais nas costas, mas nada que chame a atenção.

LÍBIDO = Rapaz, minha líbido sempre foi muito boa, mas agora tá foda, olho até a tiazinha e já fico pensando em pegar. Tô voraz, sinistro mesmo, vontade de transar o tempo todo.

VOZ= Sussa, não senti nada de anormal.

OUTROS = Estou monitorando atentamente a gineco, mas não rolou nada de sensibilidade. No início do ciclo senti um pouco de desconforto no estomago, mas passou. Agora tá bem tranquilo.

0 a 100% A DIETA= uns 90%. As vezes como umas frutas a mais ou compro um daqueles shakes de proteina. Mas nada de lixão. Não comi pizza, sandubas ou refris. Nada. No máximo uma taça de uns 200ml de vinho uma ou duas vezes por semana.


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Adicionei uma dose de whey no pós treino. Concorda? Minha creatina acabou, vou comprar outra essa semana. Sempre mantenho uma barra de proteína ou um shake por perto caso sinta fome nas 8 hras de alimentação. Estou de férias e isso mudou um pouco minha rotina nessas duas semanas. Mas nada muito comprometedor. Continuo comendo praticamente a mesma coisa que no trampo.


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=Estou entrando na Sexta semana agora na quinta feira. Estou tomando 80mg de Cipionato 3 x por semana. Domingo, terça e quinta. + 30 mg de Oxan de 8 em 8 horas. 

E quero as fotos nos perfis iniciais que vc postou! Se der para tirar no mesmo local e com a mesma luz melhor ainda... Ok, foi mal, tirei essa por que aproveitei a luz e achei que ajudaria. As fotos da primeira postagem não dá pra tirar no mesmo local (me mudei de casa) mas vou tirar no mesmo local da segunda foto ok? Só não vai dar pra tirar a foto das costas pq nem vale a pena, fiz uma tattoo que cobre 80% das costas e vou ter que cobrir, nem vale a pena. Mas vou tirar de lado e de frente.

Essa foto ai sua de churrasco não serve meu querido! kkk (ai foi a zuera das grandes eim hauahuahahauhahu só quis ajudar pô) hauhauahuahauhau

AGUARDO!

TMJ, amanhã eu tiro as fotos.

Editado por karntreina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito...

Aguardo....

Mestre Apolo, conforme combinado envio abaixo as imagens.

Tirei no mesmo local das anteriores, mas não deu pra ser com a mesma iluminação tendo em vista que as primeiras foram no fim da tarde e as últimas hoje pela manhã.

Espero que estejam a contento.

Grande abraço e mais uma vez, obrigado por todo o apoio.

 

IMG_20191106_105614.jpg

IMG_20191106_105852.jpg

IMG_20191106_105731.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fotos ficaram escuras mas beleza......

DIETA: 

Coma tudo abaixo em 8hs e o resto mantenha Jejum! Apenas poderá tomar agua. Mantenha seus suplementos normalmente.....porém.....lembre-se do jejum!

Jejum intermitente + Ciclo de Carbo (Segura suas pontas agora viu!)

Carbo Alto

No almoço,=  salada a vontade + 1 rapid 10 +  150g de  frango ou boi ou peixe + 1 banana

No lanche,=  salada a vontade + 1 rapid 10 +  150g de  frango ou boi ou peixe + 1 banana.

Na janta = salada a vontade + 2 rapid 10 +  100g de  frango ou boi ou peixe + 3 ovos

Carbo Medio

No almoço,=  salada a vontade + 1 rapid 10 +  150g de  frango ou boi ou peixe + 1 xicara de café s/açucar

No lanche,=  salada a vontade + 1 rapid 10 +  150g de  frango ou boi ou peixe + 1 xicara de café s/açucar

Na janta = salada a vontade + 1 rapid 10 +  100g de  frango ou boi ou peixe + 2 ovos + 1 xicara de café s/açucar

Carbo Baixo

No almoço,=  salada a vontade + 1 Colher de Pasta de Amendoim+  150g de  frango ou boi ou peixe + 1 ovo + 1 xicara de café s/açucar

No lanche,=  salada a vontade + 1 rapid 10 +  200g de  frango ou boi ou peixe  + 1 xicara de café s/açucar

Na janta = salada a vontade +  100g de  frango ou boi ou peixe + 3 ovos + 1 Colher de Pasta de Amendoim + 1 xicara de café s/açucar

REGULAÇÃO

Seg=Alto

Ter= Médio

Quar= Médo

Quint=Baixo

Sex= Alto

Sab=Baixo

Dom= Baixo

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos. Sendo desses 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 22/11

TMJ

Me avisar quando entrar na 7 semana de uso de Aes.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...