karntreina Postado 21 de outubro de 2019 Autor Postado 21 de outubro de 2019 Em 20/10/2019 em 12:40, Apollo Galeno disse: Compre agora ou até a 7 semana de Projeto Clembuterol gel! iremos usar no final....... Feito! Começo a usar quando? E como? Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de outubro de 2019 Moderador Postado 21 de outubro de 2019 2 horas atrás, karntreina disse: Feito! Começo a usar quando? E como? Na hora certa vou orientar.....
karntreina Postado 21 de outubro de 2019 Autor Postado 21 de outubro de 2019 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Na hora certa vou orientar..... Tranquilo. Outra coisa: estou achando o hiit pós treino relativamente fácil. É isso mesmo? Vejo que meu ritmo cardíaco fica dentro da zona de queima, mas talvez por costume de fazer mais intenso, estou achando leve. Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de outubro de 2019 Moderador Postado 21 de outubro de 2019 (editado) 2 minutos atrás, karntreina disse: Outra coisa: estou achando o hiit pós treino relativamente fácil. É isso mesmo? Vejo que meu ritmo cardíaco fica dentro da zona de queima, mas talvez por costume de fazer mais intenso, estou achando leve. Correto....é isso mesmo! O negócio é manter a consistência desse hit por meses..... Se quiser....na hora de correr eleve a velocidade para 11 ou 12..........e depois volte para 6......... Qual sua frequência Cardíaca quando está correndo no HIT? Editado 21 de outubro de 2019 por Apollo Galeno
karntreina Postado 24 de outubro de 2019 Autor Postado 24 de outubro de 2019 Em 21/10/2019 em 19:45, Apollo Galeno disse: Correto....é isso mesmo! O negócio é manter a consistência desse hit por meses..... Se quiser....na hora de correr eleve a velocidade para 11 ou 12..........e depois volte para 6......... Qual sua frequência Cardíaca quando está correndo no HIT? Entre 120 e 160. Outra coisa que tô achando impressionante é meu peso. Tô com 78 kg. Mas bem mais definido. Menos gordura evidente e barriga mais travada a cada dia. Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de outubro de 2019 Moderador Postado 24 de outubro de 2019 Irá melhorar mais ainda questão de definição....... É isso que espero....peso menor....volume maior! SHOWWWW karntreina 1
karntreina Postado 25 de outubro de 2019 Autor Postado 25 de outubro de 2019 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Irá melhorar mais ainda questão de definição....... É isso que espero....peso menor....volume maior! SHOWWWW Então, esse é o pequeno detalhe, estou pesando mais. Quando comecei tava com 75/76 kg. Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de outubro de 2019 Moderador Postado 25 de outubro de 2019 Sim......na hora que balança começar a cair...verá que o tamanho (volume) será maior e o peso menor....
karntreina Postado 30 de outubro de 2019 Autor Postado 30 de outubro de 2019 Em 24/10/2019 em 21:54, Apollo Galeno disse: Sim......na hora que balança começar a cair...verá que o tamanho (volume) será maior e o peso menor.... Clembu gel 250 ml chegou. Acabei de fazer mais uma aplicação. Plano seguido a risca. Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de outubro de 2019 Moderador Postado 30 de outubro de 2019 1 hora atrás, karntreina disse: Clembu gel 250 ml chegou. Acabei de fazer mais uma aplicação. Plano seguido a risca. Lembra da 7 semana de projeto né??? Me lembre na sexta semana....... karntreina 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora