Blindão Postado 22 de setembro de 2019 Postado 22 de setembro de 2019 Salve galera, eu sou novo no fórum e estou aqui apenas para aprendizado mesmo. Pretendo usar AEs em fevereiro do ano que vem, este ano está reservado apenas para disciplina, suplementação e alimentação, não pretendo usar nenhum esteroide, só treino mesmo, pra pegar um físico bom e resistência, e também eu estou juntando dinheiro pra fazer um ciclo decente (tá difícil juntar dinheiro kkkkk, eu trabalho e mal sobra grana pra suplementos, meu dinheiro vai todo com aluguel do apartamento e contas kkkkkk). E nesse intervalo de tempo eu vou me dedicar também ao estudo dos AEs, e então venho pedir pra quem entende, aonde eu posso ler sobre "montagem de ciclos" e TPCs, porque o básico mesmo a internet já me fornece, que são, do que o esteroide X é feito, pra que serve, riscos, relatos,.... Isto a internet tá cheio, mas o conhecimento que eu quero estudar de fato, este tá difícil de achar. Então se alguém puder me enviar ou me mostrar por onde começar, eu ficaria grato.
Blindão Postado 22 de setembro de 2019 Autor Postado 22 de setembro de 2019 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Valeu parceiro, vou começar a ler o tópico. 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Caraca velho, que tópico rico, sério mesmo, era a informação que eu queria. O cara falou os requisitos mínimos pra começar a usar (coisa que eu estava procurando), mostrou ciclos exemplos, falou de pessoas que podem servir como coach aqui, enfim, era o que eu precisava, eu achei que ia ter que estudar horrores igual eu faço na faculdade, mas não, é coisa simples de aprender, o que eu vou ter que faze horrores mesmo é perder BF e ganhar uma musculatura legal pra começar a ciclar. Tô com uns 20% BF, falando em BF, ele disse no tópico que termogênico não funciona com quem tem BF maior que 10%, então, o que eu uso de suplemento pra perder o peso? ou posso tomar meu termogênico de boas?
Moderador Foston Postado 23 de setembro de 2019 Moderador Postado 23 de setembro de 2019 9 horas atrás, Blindão disse: o que eu uso de suplemento pra perder o peso? Nenhum! Foque no quesito restrição calórica: tem de gastar mais energia do que consome. Neste ínterim, existem estratégias para tanto, como dieta cetogênica, low carb, paleo, etc.
Blindão Postado 23 de setembro de 2019 Autor Postado 23 de setembro de 2019 15 horas atrás, Foston disse: Nenhum! Foque no quesito restrição calórica: tem de gastar mais energia do que consome. Neste ínterim, existem estratégias para tanto, como dieta cetogênica, low carb, paleo, etc. Vlw, vou fazer o de restrição calórica mesmo, já já eu vou criar um post sobre avaliação de dieta e treino
Brinks Postado 24 de setembro de 2019 Postado 24 de setembro de 2019 Aproveitando o tópico do amigo, em que idade seria o "ideal" para começar um ciclo? Onde o sistema hormonal do ser humano para de se desenvolver e não afetaria esse desenvolvimento, digamos assim.
Moderador Foston Postado 24 de setembro de 2019 Moderador Postado 24 de setembro de 2019 40 minutos atrás, Brinks disse: Aproveitando o tópico do amigo, em que idade seria o "ideal" para começar um ciclo? Onde o sistema hormonal do ser humano para de se desenvolver e não afetaria esse desenvolvimento, digamos assim. De regra, todo ciclo vai gerar algum prejuízo ao sistema endócrino. Portanto, deve-se calcular o custo benefício bem como os esteroides usados, tempo de uso, se usará HCG intra-ciclo, etc. Ciclos são desaconselhados, por exemplo, para jovens abaixo de 21-23 anos, pois a maturação testicular ainda está finalizando. No meu modesto entender se deve usar HCG intra-ciclo, pois sem isso a atrofia vai ocorrer e não se sabe se a recuperação ao estagio anterior vai, mesmo, ocorrer. Enfim, deve ser tudo bem calculado e deve ser acompanhado com exames e experiência de quem conhece o que está fazendo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.