Vinicius90 Postado 22 de setembro de 2019 Postado 22 de setembro de 2019 28 anos Altura: 1,82 Peso: 81 kg Não utilizo nenhum remédio e não tenho nenhum problema de saúde. Já treino há 4 anos entre indas e vindas, nunca fiz uso de nenhum tipo de ergogênio. Acordo geralmente as 5 da manha e costumo treinar na parte da tarde, entre 12:00 e 14:00. Trabalho na parte da manha e tenho 15 min de lanche. Ate então, não faço nenhum tipo de dieta. O principal objetivo é o ganho de massa muscular, no momento através da alimentação e mais pra frente fazer uso de algum tipo de ergogênio. Sou novo aqui, porem venho acompanhando.as postagens e gostaria de orientações e ajuda @Apollo Galeno. PablindaZL 1
Vinicius90 Postado 23 de setembro de 2019 Autor Postado 23 de setembro de 2019 5 horas atrás, Vinicius90 disse: 28 anos Altura: 1,82 Peso: 81 kg Não utilizo nenhum remédio e não tenho nenhum problema de saúde. Já treino há 4 anos entre indas e vindas, nunca fiz uso de nenhum tipo de ergogênio. Acordo geralmente as 5 da manha e costumo treinar na parte da tarde, entre 12:00 e 14:00. Trabalho na parte da manha e tenho 15 min de lanche. Ate então, não faço nenhum tipo de dieta. O principal objetivo é o ganho de massa muscular, no momento através da alimentação e mais pra frente fazer uso de algum tipo de ergogênio. Sou novo aqui, porem venho acompanhando.as postagens e gostaria de orientações e ajuda @Apollo Galeno.
Moderador Locemar Postado 23 de setembro de 2019 Moderador Postado 23 de setembro de 2019 Como está sua alimentação atual? Quais horários costuma comer e o que costuma comer?
Vinicius90 Postado 23 de setembro de 2019 Autor Postado 23 de setembro de 2019 Não como muita besteira, tento evitar de ficar muito tempo sem comer tbm e as vezes fico na.dúvida do que comer em cada refeiçao, Mas geralmente faço 5 refeições ao dia (pouco), levo minha coMida, porém não peso nada. Pela manhã geralmente coMo pão de forma com queijo branco, banana com pasta de amendoim e mel, almoço (arroz, feijão, salada e carne ou frango), a tarde uma fruta/iogurte e a noite praticamente a mesma coisa do alMoço. Acordo bem cedo pra dar aula, tem dias que dou aula as 6, outros dias dou aula as 7. E depois das 8 só posso comer as 11:00 que é a minha pausa pra refeição (banana com pasta de amendoim), onde eu treino na parte da tarde (entre 12:00 e 14:00).
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de setembro de 2019 Moderador Postado 24 de setembro de 2019 Em 22/09/2019 em 15:48, Vinicius90 disse: Sou novo aqui, porem venho acompanhando.as postagens e gostaria de orientações e ajuda @Apollo Galeno. Ajuda com o que? Seja especifico.....
Vinicius90 Postado 24 de setembro de 2019 Autor Postado 24 de setembro de 2019 Bom dia. Treino e dieta pra ganho de massa muscular. Nunca utilizei nada, mas penso em fazer uso de algo mais pra frente. Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de setembro de 2019 Moderador Postado 24 de setembro de 2019 Vasculhe as coisas aqui no FORUM meu querido.... Tem muito muito muito material de crescimento e amadurecimento para seu caso.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora