kakavieira Postado 26 de setembro de 2019 Postado 26 de setembro de 2019 Boa noite galera, acompanho o fórum e agora resolvi pedir ajuda. Treino há 4 anos entre idas e vindas..Há 7 anos passei por uma cesariana, e perdi todo o peso que ganhei após a gravidez ( 18kg), mas dois anos depois engordei cerca de 10 kg, passando de 62 kg para 72 kg. Em 2017 consegui emagrecer e baixar o BF com ajuda de nutricionista, endocrino e treino certo, inclusivo fiz um ciclo de oxandrolona neste periodo que me deu bons, porem bem discretos resultados. Mas em 2018 precisei passar por um cirurgia no útero e após esta engordei cerca de 8kg. Em novembro de 2018, quando liberada pelo médico para voltar aos treinos, procurei uma nutricionista. Consegui emagrecer cerca de 8 kg, passando de 75 kg para 67 kg que é o meu peso atual. Foi um processo de perda bem lento, que durou cerca de 6 meses. Agora estabilizei no peso, não consigo mais definir o musculo e quero melhorar a aparência principalmente da minha barriga. Sempre tive muita facilidade em ganhar massa, não tenho muita celulite, no entanto agora nem consigo ganhar e nem tampouco definir que seria meu objetivo principal!! Me ajudem ai please!! Idade: 31 anos Altura: 1,65 Peso: 67 kg Medicações em uso: Nenhum ( não faço uso de anticoncepcional há 2 anos) Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: 4 anos e sem intervalo 9 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona em 2017 ( 6 semanas, sendo 2 semanas com 10mg por dia, 2 semanas com 20mg e 2 semanas finais com 10 mg) Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Pensar nessa possibilidade após baixa de BF Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda a sexta - Musculação as 17h, com aerobico pos treino DIETA A última dieta foi: Cafe da manha( 8h) 3 ovos + 80g de raiz, ou 50 g de cuscuz, ou 2cs de aveia + cafe Lanche da manhã- geralmente nao faco. Almoço( 12h): 1 conha de feijão+ 2cs de arroz+ 120 g de frango, ou carne ou peixe ou 100g de raiz+ 120g de proteina Salada a vontade Tangerina, laranja ou melancia de sobremesa Lanche da tarde (3h): iogurte + whey (meio scoop) Lanche 2 ( pre treino 4h): banana com 1 cs aveia Janta (pós treino 19h😞3 ovos + 80g de raiz, ou 50 g de cuscuz, ou 2cs de aveia + cafe OBS; TEnho compulsão por doce a tarde. Não como nada na ceia e a minha ultima refeicao geralmente é o jantar. Durmo cerca de 22h. BF: 29 %
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de setembro de 2019 Moderador Postado 26 de setembro de 2019 Use aplicativos que fazem calculos de macronutrientes e use a seguinte proporção: Proteina: 110 g/ dia Carboidrato: 90g/dia GOrdura: 65 g/ dia Lhe dei o caminho.....agora quem vai atrás do peixe é vc...... Ficamos a disposição... TMJ
Moderador Locemar Postado 27 de setembro de 2019 Moderador Postado 27 de setembro de 2019 Diástase infelizmente só se resolve com cirurgia. O que você pode procurar no youtube são os exercícios de abdominal vacumm que trabalha a musculatura mais interna do abdômen e ajuda a segurar a flacidez. Detalhe seu treino. A dieta não está totalmente ruim mas sem controlar a compulsão por doce vai ficar difícil.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora