Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
14 minutos atrás, Brinks disse:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior)

elisfitness.jpg

Ok obrigado 😊 🙏🏼

13 minutos atrás, Thiagonino disse:

Padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

"sobre a dieta estou sem balança vou providenciar noto que isso faz mta diferença realmente ! "

Faz total diferença! Isso ajuda muito @Mariana Carvalho (NOVO). A dieta é o que vai energizar sua transformação, leve muito a sério. 

Pode postar o treino aqui e as fotos no padrão que coloquei no post acima. Mas como falei, da pra notar já algo. Melhora as fotos que a gente tem uma ideia melhor.

Vc começou a oxan? 

Ok!!! Farei tudo isso e mando pra você e mando aqui ... não iniciei pois foi me indicado aqui no fórum a não tomar por enquanto .... 🥺

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Mariana Carvalho (NOVO) disse:

não iniciei pois foi me indicado aqui no fórum a não tomar por enquanto .

E viu que está funcionando. Nitidamente já perdeu medidas. 

Postado

706BDBA3-0E97-45D1-9F30-07CF80D361DE.jpeg

A6D8FDC6-FB2A-46CF-8140-E3E3877CC922.jpeg

2494787B-7BFA-46F5-B794-19947C9F8BCB.jpeg

Esqueci de citar as medidas atualizadas que fiz na avaliação hoje 

Quadril 107

coxa 61 

Cintura 69

Busto 99

braco 31 

Gordura corporal 20%

não sei o que eu fiz perdi tudo q tinha preenchido aqui pra vocês com todos os dados padronizado !!!!!! 😫😫😫😫😫

Vou ter q fazer tudo de novo !!!!!!! Vontade de chorar 

Postado

Boa noite !! Eu havia respondido tudo certinho porém não sei como deletei tudo sem querer !!! 
vamos lá de novo 

Eu fiz o tópico no fórum com o intuito de começar um ciclo de ox de 10mg por dia 5mg de 12h em 12h por 10 semanas porém  fui instruída aqui no fórum mesmo a não tomar e esperar pra ciclar mais pra frente, que bom que vim aqui primeiro 🙏🏼

Tive uma bebê  há 11 meses de cesária , engordei cerca de 16kg na gestação mas já perdi 18kg e quero perder mais ainda ... 

Meu objetivo é hipertrofia
Eu já treinava desde os 18 anos entre idas e vindas meu shape até os 25 anos era bem bom  porém depois não fiz mais dieta só treinava mas não via resultados 

Voltei a treinar fazem 5 meses parei toda minha gestação e mais meio ano em que me dediquei somente a minha filha 

Altura: 1,56

Peso: 69

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não 

Problemas de Saúde: não 

Tempo de treino: voltei faz 5 meses (treino há 13 anos com intervalos)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 10mg / 5mg de 12h em 12h por 10 semanas 

estou mandando foto com meu treino de terça /quinta e sexta como meu treino mudou não lembro de cabeça amanhã eu postarei aqui ele que é segunda quarta e sábados 

1853 cal por dia dividido em 232g carbo / 116g proteína/ gordura 51g

nao sei se está correto

Consegui hoje uma balança para pesar os alimentos então não estava comendo a quantidade correta gostaria de iniciar uma dieta Nova e adequada pra mim!

As fotos enviei já antes !

FDC25C5C-C8A6-445D-8778-7B3AA66776FD.jpeg

Postado
21 minutos atrás, Mariana Carvalho (NOVO) disse:

Boa noite !! Eu havia respondido tudo certinho porém não sei como deletei tudo sem querer !!! 
vamos lá de novo 

Eu fiz o tópico no fórum com o intuito de começar um ciclo de ox de 10mg por dia 5mg de 12h em 12h por 10 semanas porém  fui instruída aqui no fórum mesmo a não tomar e esperar pra ciclar mais pra frente, que bom que vim aqui primeiro 🙏🏼

Tive uma bebê  há 11 meses de cesária , engordei cerca de 16kg na gestação mas já perdi 18kg e quero perder mais ainda ... 

Eu já treinava desde os 18 anos entre idas e vindas meu shape até os 25 anos era bem bom  porém depois não fiz mais dieta só treinava mas não via resultados 

Voltei a treinar fazem 5 meses parei toda minha gestação e mais meio ano em que me dediquei somente a minha filha 

Altura: 1,56

Peso: 69

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não 

Problemas de Saúde: não 

Tempo de treino: voltei faz 5 meses (treino há 13 anos com intervalos)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 10mg / 5mg de 12h em 12h por 10 semanas 

estou mandando foto com meu treino de terça /quinta e sexta como meu treino mudou não lembro de cabeça amanhã eu postarei aqui ele que é segunda quarta e sábados 

1853 cal por dia dividido em 232g carbo / 116g proteína/ gordura 51g

nao sei se está correto

Consegui hoje uma balança para pesar os alimentos então não estava comendo a quantidade correta gostaria de iniciar uma dieta Nova e adequada pra mim!

As fotos enviei já antes !

FDC25C5C-C8A6-445D-8778-7B3AA66776FD.jpeg

Esqueci de mencionar a marca achei que era Landerlan da Ox mas é da Muscle!!

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Mariana Carvalho (NOVO) disse:

Está um pouco contraditório isso. Quer perder mais ou quer hipertrofia? Hipertrofia é volume muscular. Você quer mais volume?

Tem como colocar o treino completo? Porque o pouco que eu vi percebi que está horrível. 

Postado
4 minutos atrás, Locemar disse:

Está um pouco contraditório isso. Quer perder mais ou quer hipertrofia? Hipertrofia é volume muscular. Você quer mais volume?

Tem como colocar o treino completo? Porque o pouco que eu vi percebi que está horrível. 

Eles me deram treino para hipertrofia 🙄

Eu quero ganhar massa magra e definir não me expressei corretamente , desculpa ! Amanhã quando for treinar vou pegar o treino A esse que mandei e o treino B também achei estranho mas como na academia eles sempre “sabem tudo “

• Moderador
Postado

Eles me deram treino para hipertrofia

Na verdade qualquer treino com pesos estimula a hipertrofia e queima calorias. 

Eu quero ganhar massa magra e definir

O que todo mundo quer. Só que eu sugiro que por enquanto você foque em dar uma secada já que naturalmente tem volume muscular aí.

Postado
9 minutos atrás, Locemar disse:

Na verdade qualquer treino com pesos estimula a hipertrofia e queima calorias. 

O que todo mundo quer. Só que eu sugiro que por enquanto você foque em dar uma secada já que naturalmente tem volume muscular aí.

Entendi @Locemar!! Você tem alguma direção pra mim? E sobre o treino eu foco mais em que ? Esse que eles me passaram eu vou secar ? Tenho que ver questão de alimentação também 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...