Jump to content
gamemaniaco

Dieta do Ovo frango e batata doce

Rate this topic

Recommended Posts

A dieta do peito de frango  sem osso, batata doce e Ovo é a dieta mais barata q eu poderia montar para ganho de massa e volume? peço ajuda pq desses 3 somente os ovos sei preparar mas nao o frango e a batata doce alguem teria receitas de facil preparo do peito de frango sem osso e a batata doce e se é possivel armazenar por dias na geladeira o frango e a batata? nunca segui esse tipo de dieta mas se for boa e barata vou tentar

Não, tem vários alimentos baratos que pode substituir. 

De proteína, frango e ovo realmente são os mais baratos, mas você também pode comprar carne moída no mercado que embora tenha gordura, no seu caso pode ajudar. Frango você pode fazer grelhado, picado, ensopado, assado...hoje em dia com a internet você joga no Youtube e não falta vídeo de gente mostrando como se prepara. Existe vários canais de receitas.

De carboidratos as opções são bem mais baratas:
- Arroz
- Macarrão
- Batata inglesa
- Aipim
- Pão
- Feijão

nesse caso eu teria q aprender a fazer o peito de frango sem osso na panela de pressao e ir comendo durantes os dias da semana guardando na geladeira, os ovos eu consumo 6 por dia e de facil preparo

desses carboidratos eu consumo arroz, feijao e pao mas acho q eles tem alto IG mas pelo preço economizar sempre é legal pq nao sei o preço da batata doce

1 hora atrás, gamemaniaco disse:

desses carboidratos eu consumo arroz, feijao e pao mas acho q eles tem alto IG mas pelo preço economizar sempre é legal pq nao sei o preço da batata doce

@gamemaniaco depende de onde vc mora pro preço da batata. Mais a mandioca é super barata e fácil de preparar  tambem. Se vc investir em vc pra dieta ,comprar somente pra você nao ira sair caro . Tudo pelo nosso beneficio em alimentação saudável nao sai tão caro assim nao. Na internet vc acha receita fácil de purê de batata doce de mandioca. De fazer assado tambem.  

22 horas atrás, gamemaniaco disse:

A dieta do peito de frango  sem osso, batata doce e Ovo é a dieta mais barata q eu poderia montar para ganho de massa e volume? peço ajuda pq desses 3 somente os ovos sei preparar mas nao o frango e a batata doce alguem teria receitas de facil preparo do peito de frango sem osso e a batata doce e se é possivel armazenar por dias na geladeira o frango e a batata? nunca segui esse tipo de dieta mas se for boa e barata vou tentar

Vc pede toda vez....kkkk

Vc é menor de 18 anos? Não sabe mexer na cozinha? Não sabe ver vídeo no YOUTUBE?

Peça ajuda a seu vizinho para lhe ensinar a usar a panela de pressão.......tanto pro frango quanto pra batata.........ou melhor.....na panela de pressão consegue fazer muita coisa....

Apenas....cuidado com a panela de pressão e a canela fina......

22 horas atrás, gamemaniaco disse:

Cara, vai num ATACADO, compra 60 ovos, procura peito de frango congelado 3kg e pronto! Barato! Não tem q saber cozinhar, coloca na frigideira td e uma hora vc aprende a não comer cru ou torrado... sem segredos... E quanto a batata/mandioca, coloca dentro d uma panela com agua e vai furando com um garfo, qnd vc achar q está comestível, coma!