Moderador Apollo Galeno Postado 30 de outubro de 2019 Moderador Postado 30 de outubro de 2019 Em 17/10/2019 em 10:33, Apollo Galeno disse: Ainda estou aqui amigo! Uma hora vc sente um vento soprando na sua cabeça.... TMJ
zBruNo Postado 30 de outubro de 2019 Autor Postado 30 de outubro de 2019 bom dia srs, Minha rotina está muito corrida, então resolvi fazer um protocolo de dieta diferente, segue: Jejum intermitente 16h Comer entre 13h - 20h 13h00 almoço 250g de arroz 50g de feijão 250g carne/frango 14h20 pré treino 2 fatias de pão integral 100g de frango desfiado 17h00 pós treino 100g de arroz branco 200g de carne/frango 20h janta 6 ovos mexidos com 2 colheres de requeijão Sobre treino, atualmente estou fazendo abc2x A - PEITO E TRICEPS B - BICEPS E COSTAS C - OMBRO E PERNA A - BICEPS E COSTAS B - PEITO E TRICEPS C - PERNA Eu nunca decorei nome dos exercícios, eu faço conforme objetivo, eu vario muito, máximo que fico é 2 semanas com os mesmos exercícios. @Apollo Galeno Por que uma hora irei sentir um vento na minha cabeça? Estou aqui procurando ajuda, conheço enormes atletas que começaram antes dos 20, estou proposto a mudanças. @Thiagonino Vou postar meus exames feito 2 dias antes de começar todo o protocolo, meu próximo exame está marcado para final de novembro. Atualmente: 6ml clembuterol + 5mg ioimbina + 750mg de vit C + purant4 + ox 10mg antes do aej Vou ficar em 6ml de clembuterol até dia 04/11 e dar 15 dias off Alguma mudança ou sugestão? 9 minutos atrás, zBruNo disse: bom dia srs, Minha rotina está muito corrida, então resolvi fazer um protocolo de dieta diferente, segue: Jejum intermitente 16h Comer entre 13h - 20h 13h00 almoço 250g de arroz 50g de feijão 250g carne/frango 14h20 pré treino 2 fatias de pão integral 100g de frango desfiado 17h00 pós treino 100g de arroz branco 200g de carne/frango 20h janta 6 ovos mexidos com 2 colheres de requeijão Sobre treino, atualmente estou fazendo abc2x A - PEITO E TRICEPS B - BICEPS E COSTAS C - OMBRO E PERNA A - BICEPS E COSTAS B - PEITO E TRICEPS C - PERNA Eu nunca decorei nome dos exercícios, eu faço conforme objetivo, eu vario muito, máximo que fico é 2 semanas com os mesmos exercícios. @Apollo Galeno Por que uma hora irei sentir um vento na minha cabeça? Estou aqui procurando ajuda, conheço enormes atletas que começaram antes dos 20, estou proposto a mudanças. @Thiagonino Vou postar meus exames feito 2 dias antes de começar todo o protocolo, meu próximo exame está marcado para final de novembro. Atualmente: 6ml clembuterol + 5mg ioimbina + 750mg de vit C + purant4 + ox 10mg antes do aej Vou ficar em 6ml de clembuterol até dia 04/11 e dar 15 dias off Alguma mudança ou sugestão? Exames feitos dia 19/10 19-10 Esqueci de acrescentar o brócolis* 17h00 pós treino 100g de arroz branco 200g de carne/frango 150g de brocolis
zBruNo Postado 30 de outubro de 2019 Autor Postado 30 de outubro de 2019 9 minutos atrás, Thiagonino disse: Vitamina D está baixa. Comece a suplementar com 10.000UI. TGP um pouco alterada já antes da oxan? Cuidado com seu fígado. Aumente bastante a ingestão de líquidos. Está com niveis normais de testo. Se quer otimizar tenha cuidado com o pós ciclo, pois não tem sentido substituir o que ja está funcionando. Ainda acho que poderia chegar a bons resultados com treino e dieta por ora. Atenção com essa DHT e prolactina. Cuidado com a aromatizacao da testo. A utilização do Anastro está ERRADA para um ciclo como este. E já foi alertado aqui. A utilização "mais prudente" seria de 0.5mg DSDN ou 1mg a cada 3 dias, depende dos exames. Repito, cuidado com o risco de zerar estradiol. Isso pode dar merda. Muito obrigado pelas correções, irei utilizar o anastro 1mg a cada 3 dias e fazer os exames meados de novembro. Em questão a água estou bebendo 5/6l por dia, sou viciado em água kkk Vou comprar vitamina D amanha!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.