Thieli Carvalho Postado 24 de outubro de 2019 Postado 24 de outubro de 2019 Olá.. Idade: 25 anos. Altura: 1,57 Peso: 57,700 Iniciando.. rsrsr:) Treino desde os meus 18 anos, mas sem foco. A us 1 ano comecei treinar funcional , 3 vezes na semana, gostava muito e senti diferença no corpo. Fiquei um tempo parada , e a umas 3 semanas voltei a treinar, porém agora faço musculação. Minha rotina é bem corrida, trabalho o dia todo e estudo a noite, treino 5 vezes na semana no horário do meio dia. Não faço nenhuma dieta, não tomo refrigerante, não como besteiras, açúcar quase zero, mas sei que minha alimentação não é das melhores rsrs Vou colocar minhas opções, como não faço dieta não sei a quantidade exata e costumo variar entre as opções abaixo Café da manhã, sempre opto por ovos cozidos , banana , pão integrais , pasta de amendoim. lanche da manha: batata doce, ovos banana, yogurte almoço: arroz (pouquíssimo), feijão, frango ou carne , salada ou legumes (não diariamente) cafe da tarde: uma fruta, ovos, pão integral. Janta: como nesse horário estou na faculdade , acabo não cuidando muito, mas costumo comprar espetinhos de frango , assados integrais, as vezes levo frango ou ovos de casa. Porém como fiquei um tempo sem treinar , acabei engordando um pouco , mas agora quero focar mais ,porem não sei nem por onde começar rsrsrs Sei que alimentação é essencial para os resultados, então gostaria de ajuda na dieta, estou precisando muito rsrsrsrs
Moderador Locemar Postado 24 de outubro de 2019 Moderador Postado 24 de outubro de 2019 Comece então preenchendo este formulário. (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.