Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na dieta !!


Thieli Carvalho

Post Destacado

Olá..

Idade: 25 anos.

Altura: 1,57

Peso: 57,700

Iniciando.. rsrsr:)

Treino desde os meus 18 anos, mas sem foco.

A us 1 ano comecei treinar funcional , 3 vezes na semana, gostava muito e senti diferença no corpo.

Fiquei um tempo parada , e a umas 3 semanas voltei a treinar, porém agora faço musculação.

Minha rotina é bem corrida, trabalho o dia todo e estudo a noite, treino 5 vezes na semana no horário do meio dia.

Não faço nenhuma dieta,  não tomo refrigerante, não como besteiras, açúcar quase zero, mas sei que minha alimentação não é das melhores rsrs

Vou colocar minhas opções, como não faço dieta não sei a quantidade exata e costumo variar entre as opções abaixo

Café da manhã, sempre opto por ovos cozidos , banana , pão integrais , pasta de amendoim.

lanche da manha: batata doce, ovos  banana, yogurte

almoço: arroz (pouquíssimo), feijão, frango ou carne , salada ou legumes (não diariamente)

cafe da tarde: uma fruta, ovos, pão integral.

Janta: como nesse horário estou na faculdade , acabo não cuidando muito, mas costumo comprar espetinhos de frango , assados integrais, as vezes levo frango ou ovos de casa.

 

Porém como fiquei um tempo sem treinar , acabei engordando um pouco , mas agora quero focar mais ,porem não sei nem por onde começar rsrsrs 

Sei que alimentação é essencial para os resultados, então gostaria de ajuda na dieta, estou precisando muito rsrsrsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Comece então preenchendo este formulário.

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...