Vivi Postado 29 de outubro de 2019 Postado 29 de outubro de 2019 Olá, já fiz 2 ciclo de stano um ano passado, e outro em maio/junho, 1ml dsdn Quero ciclar novamente mas não com stano, pois tive espinhas internas no queixo as 2 vezes que ciclei, fora o pelo e voz rouca, isso é o que mais me incomoda , porém já ouvi relatos que stano é maior causador desse tipo de espinhas Alguém sabe dizer se isso procede ? E sobre primobolan ou boldelona, qual poderia dar ganhos secos e menos colaterais??
Moderador Locemar Postado 29 de outubro de 2019 Moderador Postado 29 de outubro de 2019 Colateral é sempre algo muito individual. Se for ver os relatos aqui de vários ciclos, perceberá que os colaterais não seguem um padrão lógico que se possa tirar conclusões a respeito da droga. Qualquer esteroide citado aí pode gerar espinhas, rouquidão, inchaço do clitóris, pelos, variando conforme a dose e a individualidade da pessoa. Tainara Souza e Perfil Desativado 2
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de outubro de 2019 Moderador Postado 30 de outubro de 2019 4 horas atrás, Vivi disse: Olá, já fiz 2 ciclo de stano um ano passado, e outro em maio/junho, 1ml dsdn Quero ciclar novamente mas não com stano, pois tive espinhas internas no queixo as 2 vezes que ciclei, fora o pelo e voz rouca, isso é o que mais me incomoda , porém já ouvi relatos que stano é maior causador desse tipo de espinhas Alguém sabe dizer se isso procede ? E sobre primobolan ou boldelona, qual poderia dar ganhos secos e menos colaterais?? Colaterais é algo individual como já citado....ou melhor....bem citado pelo @Locemar........ A pergunta que vc deve se fazer é: Será que é só a droga que tenho que escolher bem, ou seria variáveis ouro como dieta/treino ? Caso esteja perdida.... Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Perfil Desativado 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora