Lysah26 Postado 31 de outubro de 2019 Postado 31 de outubro de 2019 Olá boa noite, já venho acompanhando o forun algum tempo, quero parabenizar a todos pelo ótimo trabalho e atenção. Minha vontade é de perder peso, voltar ao meu corpo antes de virar mãe. Hj estou com 73, pretendo ficar com 60 e bem definida. Alguém poderia me ajudar. Preciso também de dicas de alimentação e dieta. Não tenho muita experiência em treino e dieta. Mas tenho foco nos meus objetivos. Obg ♥ Befit, Merendas e Apollo Galeno 3
Moderador Locemar Postado 31 de outubro de 2019 Moderador Postado 31 de outubro de 2019 Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Lysah26 e Apollo Galeno 1 1
Lysah26 Postado 31 de outubro de 2019 Autor Postado 31 de outubro de 2019 5 horas atrás, Locemar disse: Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade:24 Altura:1, 72 Peso:72 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): não, Problemas de Saúde: não Tempo de treino: segunda e quinta eu treino a parte de cima, terça e sexta eu treino parte de baixo. Se puder montar um treino eu agradeço bastante também ♥ Ciclos FEITOS com dose e tempo:nunca Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:nunca Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Meu objetivo é perder gordura, estou focada em comer mais coisas leves. Me dê dicas de alimentação também ♥ Apollo Galeno, Befit e Merendas 3
Lysah26 Postado 31 de outubro de 2019 Autor Postado 31 de outubro de 2019 7 horas atrás, Locemar disse: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Sobre dieta queria algumas dicas pois não tenho muito conhecimento nessa área. Sei que devemos comer a quantidade de carbo, proteína e gordura de acordo com o peso. Mas não tenho muito conhecimento. Merendas e Apollo Galeno 2
Lysah26 Postado 31 de outubro de 2019 Autor Postado 31 de outubro de 2019 10 horas atrás, Locemar disse: Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Aguardando dicas ♥ Apollo Galeno e Merendas 2
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de outubro de 2019 Moderador Postado 31 de outubro de 2019 @Bravo Costa mestre! Tem algum artigo aqui no FORUM que ensina coisas sobre alimentação ? Poderia ajudar ela encaminhando um link para boas leituras ?? As duvidas dela são básicas e primárias..... Gracias Lysah26 1
Lysah26 Postado 31 de outubro de 2019 Autor Postado 31 de outubro de 2019 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: @Bravo Costa mestre! Tem algum artigo aqui no FORUM que ensina coisas sobre alimentação ? Poderia ajudar ela encaminhando um link para boas leituras ?? As duvidas dela são básicas e primárias..... Gracias Eu posso formular uma dieta baseada em macros. Meu peso é 72 Entao proteína por dia e 140 Carbo 140 Gordura 70 Posso fazer 4 refeições. De acordo ocm minha rotina. Merendas e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de outubro de 2019 Moderador Postado 31 de outubro de 2019 Agora, Lysah26 disse: Eu posso formular uma dieta baseada em macros. Meu peso é 72 Entao proteína por dia e 140 Carbo 140 Gordura 70 Posso fazer 4 refeições. De acordo ocm minha rotina. Melhorou! Calcule e poste dieta com: Proteina: 120 g/ dia Carbo: 120 g/ dia Gordura: 70 g/ dia Mas mesmo assim........o @Bravo Costa acho que conhece algum artigo que possa contribuir contigo! Leia o que ele sugerir! Lysah26 1
Lysah26 Postado 31 de outubro de 2019 Autor Postado 31 de outubro de 2019 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Melhorou! Calcule e poste dieta com: Proteina: 120 g/ dia Carbo: 120 g/ dia Gordura: 70 g/ dia Teria como dicas alguns tipos de alimentos. Sei que proteína são aves e bovinos Carbo são aveias, grãos, etc Gordura: azeite, amêndoas, castanhas. Merendas e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de outubro de 2019 Moderador Postado 31 de outubro de 2019 3 minutos atrás, Lysah26 disse: Teria como dicas alguns tipos de alimentos. Sei que proteína são aves e bovinos Carbo são aveias, grãos, etc Gordura: azeite, amêndoas, castanhas. Jogue no google: Exemplos de proteina boa.... Exemplos de gordura boa..... Exemplos de carboidratos ....... Faça seu estudo! E depois monte a dieta..... Lysah26 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora