Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de vida, PERDER GORDURA.


monedeira

Post Destacado

2 horas atrás, monedeira disse:

Boa tarde, a semana que passou foi muito estressante e difícil, infelizmente esse fds como besteira😔 . O pior que não senti o mesmo prazer que antes comendo. Parecia que as pessoas olhavam para mim com ar de felicidade vendo eu "errar". Hoje ja voltei a dieta como antes. Peço desculpas por decepcionar. E vamos com tudo.

Ei, nem te estressa, bola pra frente e cabeça erguida, abstrai e volte a rotina.

Poucos conseguem fazer o que fazemos, abrir mão de muitas coisas por um objetivo, e justamente por não conseguir elas tentam fazer vc acreditar que não consegue tbm.

As pessoas vão estar sempre dispostas e atentas a te fazer perder, vai de vc provar que é muito mais do que elas imaginam, não dê esse gosto, e acima de tudo prove pra vc mesmo o quanto é forte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

            Bom dia a todos, hoje acordei com 106,2 KG com a sensação de que não estou fazendo as coisas certo. não consigo valorizar meu esforço nessa jornada, pra mim não fiz nada demais, não foi mais que obrigação. é isso mesmo? olho para as fotos e vejo o quanto tenho que melhorar e quanto caminho ainda tenho que percorrer para chegar no meu objetivo.a parte mais fácil da caminhada está sendo a dieta. tirando onde que cheguei a instalar o aplicativo do ifood e colocar os lanches no carrinho cancelando logo em seguida dizendo em voz alta que sou mais forte e controlo minha mente. a parte mais difícil pra mim talvez seja os aeróbicos, depois de um treino cansativo ter que fazer 20 minutos de hiit está difícil o que está sendo mais tranquilo está sendo o muay thai segunda e quarta.

A uns 2 meses atrás senti o joelho direito, no começo não conseguia esticar a perna toda e doia muito, fiquei um tempo andando mancando parecia que a perna direita era maior que a da esquerda com o tempo foi melhorando e começou a ficar dormente uma parte da panturrilha, hoje meu dedão fica formigando e para fazer cadeira extensora por exemplo onde dobra bastante o joelho, diminui praticamento 60% da carga pois dói um pouco até o sangue esquentar o que vocês acham que devo fazer? será que com o tempo mais melhorar?

segue as fotos.

Bom treino a todos e nunca desistam de seus sonhos.

  •  

 

Sem título.jpg

Sem título2.jpg

Sem título3.jpg

Sem_título4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, sigo motivado e com foco mantendo a dieta na maior parte do tempo, acredito que 2020 será um ano de grandes conquistas e não pretendo parar de utilizar o fórum pois a maior parte da minha motivação vem daqui.

Bom treino a todos e não desistam de seus sonhos.

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/12/2019 em 19:51, Kratos88 disse:

Caramba Irmão, que superação hein.
Seu progresso é visível! Parabéns pela força de vontade e não para não, que tá dando certo. Foco e fé meu caro.

Vlw irmão, estamos juntos nessa caminhada. 

Sigo firme e forte na luta, buscando a evolução a cada dia e aprendendo continuamente nesse fórum.

um abraço a todos, semana que vem atualizo fotos e peso.

 

Bom treino a todos e não desistam de seus sonhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, gostaria de fazer algumas alterações na minha dieta pois dia 13 volto a fazer o curso e será um pouco mais difícil comer certo tipo de comida.
fiz uma alteração no horário dos ovos, troquei o arroz por batata doce e retirei o feijão, assim está minha alimentação:
 

ALIMENTAÇÃO:

dieta.jpg

Proteina : 250g
Carboidrato: 170g
Gordura: 90g

Calorias: 2508  aproximadamente.

 

SUPLEMENTAÇÃO:

Jejum: 210mg cafeína + 5mg ioimbina
Primeira refeição: 10g glutamina + vitamina C + 100mg 5Htp
Almoço: ioimbina

pré treino: ioimbina + L-carnitina 10ml

As vezes tomo uma capsula de melatonina para ajudar com o sono horrível que tenho.

Todos os suplementos são da Oficial Farma.

 

Trabalho de 6 às 13
Curso de 14 às 20
Musculação de 20:30 às 22

Obs: Segunda e quarta faço Muai thay de 21: às 22:30 faço as duas refeições um pouco mais tarde.

Acordo todos os dias às 4:30 da tempo de me alongar e pensar um pouco na vida.

 

Será que os metres poderiam avaliar tudo e me dizer se devo e onde devo mudar algo? @Locemar

 

Desde já agradeço a todos, esse ano vou me esforçar mais, prometo dar o meu melhor em todos os sentidos.

 

Bom treino a todos e não desistam de seus sonhos.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira atualização de fotos para 2020, após natal e ano novo onde comi fora da dieta.
desde o dia 02-01 sigo a dieta e o treino a risca.

hoje acordei com 106,8KG. minha meta é de sair dos 3 dígitos até o meio de ano.
Comecei esse ano mais focado que nunca e procurando sempre controlar minha mente
quanto as tentações do dia a dia.

um ótimo dia a todos.

Bom treino a todos e não desistam de seus sonhos.

 

IMG_20200112_073149.jpgIMG_20200112_073125.jpg

IMG_20200112_073108.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...