KPP00875 Postado 6 de dezembro de 2019 Postado 6 de dezembro de 2019 Primeiramente boa tarde (ou o período em que esteja lendo) Gostaria que me tirasse algumas duvidas: é possível SECAR fazendo apenas anaeróbico? (e dieta, é claro) sempre fui gordo, desde criança.. tem 4-5 meses aproximadamente em que comecei a fazer exercícios físicos e mudar minha alimentação.. como era sedentário e comecei a malhar e fechar a boca emagreci bastante, descobri muculos que até então estavam escondidos kkk, vi meu corpo tomando forma, etc. Mas sinto que estagnei de um tempo pra cá. Escuto muito dizer que o problema é que eu não corro, não faço ciclismo, e nem outro tipo de aeróbico (por falta de disponibilidade mesmo); MINHA DUVIDA É: É possível SECAR fazendo apenas exercícios anaeróbicos (e dieta)? Se sim, gostaria de saber como. Grato desde já.
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de dezembro de 2019 Moderador Postado 7 de dezembro de 2019 8 horas atrás, KPP00875 disse: anaeróbicos Como seria isso??
Brinks Postado 7 de dezembro de 2019 Postado 7 de dezembro de 2019 Agora, Apollo Galeno disse: Como seria isso?? musculação hsahsah
Moderador Foston Postado 7 de dezembro de 2019 Moderador Postado 7 de dezembro de 2019 8 horas atrás, KPP00875 disse: É possível SECAR fazendo apenas exercícios anaeróbicos (e dieta)? Se sim, gostaria de saber como. Claro, é só consumir menos calorias do que gasta, (simplificando bastante aqui) 🙂 . Afinal, o ganho de massa também permite o gasto calórico, só que no repouso, pra sustentar a massa adquirida.
Bella Postado 7 de dezembro de 2019 Postado 7 de dezembro de 2019 13 minutos atrás, Brinks disse: musculação hsahsah Acredito que ele quis dizer: Só aeróbicos.
Brinks Postado 7 de dezembro de 2019 Postado 7 de dezembro de 2019 Agora, Bella disse: Acredito que ele quis dizer: Só aeróbicos. Acho que é só anaeróbicos mesmo. Já que falam pra ele, que ele não seca pq não faz aeróbicos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.