Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Primeiramente boa tarde (ou o período em que esteja lendo)

Gostaria que me tirasse algumas duvidas: é possível SECAR fazendo apenas anaeróbico? (e dieta, é claro)

sempre fui gordo, desde criança.. tem 4-5 meses aproximadamente em que comecei a fazer exercícios físicos e mudar minha alimentação.. como era sedentário e comecei a malhar e fechar a boca emagreci bastante, descobri muculos que até então estavam escondidos kkk, vi meu corpo tomando forma, etc. Mas sinto que estagnei de um tempo pra cá. Escuto muito dizer que o problema é que eu não corro, não faço ciclismo, e nem outro tipo de aeróbico (por falta de disponibilidade mesmo);

MINHA DUVIDA É:

É possível SECAR fazendo apenas exercícios anaeróbicos (e dieta)? Se sim, gostaria de saber como.

Grato desde já.

• Moderador
Postado
8 horas atrás, KPP00875 disse:

É possível SECAR fazendo apenas exercícios anaeróbicos (e dieta)? Se sim, gostaria de saber como.

Claro, é só consumir menos calorias do que gasta, (simplificando bastante aqui) 🙂 .

Afinal, o ganho de massa também permite o gasto calórico, só que no repouso, pra sustentar a massa adquirida.

Postado
Agora, Bella disse:

Acredito que ele quis dizer: Só aeróbicos.

Acho que é só anaeróbicos mesmo. Já que falam pra ele, que ele não seca pq não faz aeróbicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...