Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SECANDO PANÇA


KPP00875

Post Destacado

Primeiramente boa tarde (ou o período em que esteja lendo)

Gostaria que me tirasse algumas duvidas: é possível SECAR fazendo apenas anaeróbico? (e dieta, é claro)

sempre fui gordo, desde criança.. tem 4-5 meses aproximadamente em que comecei a fazer exercícios físicos e mudar minha alimentação.. como era sedentário e comecei a malhar e fechar a boca emagreci bastante, descobri muculos que até então estavam escondidos kkk, vi meu corpo tomando forma, etc. Mas sinto que estagnei de um tempo pra cá. Escuto muito dizer que o problema é que eu não corro, não faço ciclismo, e nem outro tipo de aeróbico (por falta de disponibilidade mesmo);

 

MINHA DUVIDA É:

É possível SECAR fazendo apenas exercícios anaeróbicos (e dieta)? Se sim, gostaria de saber como.

Grato desde já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
8 horas atrás, KPP00875 disse:

 

É possível SECAR fazendo apenas exercícios anaeróbicos (e dieta)? Se sim, gostaria de saber como.

Claro, é só consumir menos calorias do que gasta, (simplificando bastante aqui) 🙂 .

Afinal, o ganho de massa também permite o gasto calórico, só que no repouso, pra sustentar a massa adquirida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...