Postado 18 de dezembro de 20195 anos Galera, bom dia. Eu sempre treinei ABC, mas agora o instrutor da academia passou um treino ABCDE para mim e confesso que estou com um pouco de receio de mudar. Porém, por outro lado, eu dei uma estagnada... Vocês poderiam avaliar esse treino para bulk? A Supino Inclinado + Cross Over (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso) Voador (10x de 10 repetições e 10 segundos de descanso) Desenvolvimento Articulado + Levantamento Lateral (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso) Levantamento Frontal (10 séries com 10 repetições e 10 segundos de descanso) Encolhimento de Ombro com a Barra (10 séries com 10 repetições e 10 segundos de descanso) B Mesa Flexora + Mesa Flexora Sentado (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso) Mesa Flexora em pé (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso) Stiff (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso) Agachamento Livre (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso) Panturrilha em pé + Panturrilha Sentado (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso) C Puxada Pulley na Frente + Remada na Máquina (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso) Remada Pulley Baixa (10 séries com 10 repetições e 10 segundos de descanso) Rosca Martelo com Halteres + Rosca Martelo com Corda (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso) D Tríceps Francesa + Tríceps Pulley (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso) Tríceps Pulley com Corda + Tríceps no Banco (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso) Rosca Scott Livre + Rosca Alternada (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso) Rosca Direta (10 séries com 10 repetições e 10 segundos de descanso) E Cadeira Extensora + Passada Hack + Passada Leg-Press 45º + Passada Cadeira Abdutora + Cadeira Adutora Panturrilha em pé + Panturrilha Sentado (4x de 8 a 12 repetições e 45 segundos de descanso) Além disso, dia sim dia não tem exercícios para abdominais e extensor lombar. Eu achei o volume de exercícios baixo tendo em vista que vou treinar os grupos musculares apenas 1 vez na semana. E vcs, o que acham?
Postado 18 de dezembro de 20195 anos Moderador Ei..........me explique como consegue discernir e aplicar na prática o que lhe falam nos 2 fóruns de hipertrofia que participa?
Postado 18 de dezembro de 20195 anos Moderador Achei muito pouco exercício pra peito e costas. 3 exercícios de costas 1x na semana? Não entendi também por que ele quis combinar os grupamentos e não fazer a divisão padrão: A - peito B - costas C - perna D - ombro E - braço
Postado 25 de dezembro de 20195 anos Autor Em 18/12/2019 em 12:33, japo. disse: treino fraco! Tbm achei
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.