monstrin Postado 2 de março de 2020 Postado 2 de março de 2020 Olá pessoal, depois de 10 anos levando uma vida totalmente sedentário, abuso de fast food, bebidas alcoólicas, poucas horas de sono e com péssima qualidade, resolvi correr atrás do prejuízo. Estava meio depressivo, com auto-estima muito baixa, altamente estressado, rendendo pouco no trabalho e etc. Bebia em média 2 copos de água por dia. Estou de volta aos treinos de musculação, e nesses pouco mais de 1 mês já tive uma melhoria em todos os aspectos. Acredito que tenha passado a fase de desintoxicação da alimentação podre que eu estava e agora busco começar a construir um shape. Gostaria muito da ajuda de vocês e através desse diário me manter motivado. Idade: 30 Altura: 171 Peso: 79kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: 1 ano > 10 anos parado > 1 mês atualmente Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: clembuterol lavizoo 15 on 15 off Divisão de treino e horario do mesmo: ABCD Peito + Pernas Costas + Trapézio Bíceps + Triceps Ombro + Pernas TREINO 5x1 - DE SEGUNDA À SÁBADO COM DESCANSO NO DOMINGO (20 minutos de cardio todos os dias, exceto domingo) Esteira 2 minutos velocidade 6 e 1:30m em velocidade 10~11 Horário (Parte da manhã, às vezes 7:30, às vezes 9h) > TREINO EM JEJUM < PÓS TREINO/REFEIÇÃO 1: 1 banana 2 ovos cozidos ou mexidos (frigideira untada com manteiga retirando o excesso) 1 copo de leite 2 colheres de aveia REFEIÇÃO 2 arroz integral 80g batata doce 60g salada (rucula e alface) peito de frango 200g 3 ovos REFEIÇÃO 3 2 ovos cozidos REFEIÇÃO 4 arroz integral 80g batata doce 60g salada (rucula e alface) peito de frango 200g 5 ovos Marcos...V, fisiculturismo e Cláudio Chamini 3
monstrin Postado 2 de março de 2020 Autor Postado 2 de março de 2020 Mais um dia de treino. SUPINO RETO + CRUCIFIXO (super série) 3x10 SUPINO 45º 3x10 CROSS OVER 3x10 VOADOR 4x10 Abdominais ELEVAÇÃO DE PERNA RETA ABDOMINAL TRADICIONAL 20m de esteira (2min velocidade 6 - 1min velocidade 10~11) E AGORA ESTAMOS NO PÓS TREINO Marcos...V 1
Moderador Locemar Postado 2 de março de 2020 Moderador Postado 2 de março de 2020 Eu não usaria qualquer tipo de termogênico ou substância que atua nos receptores beta-adrenérgicos. A gente fica anos no desregramento e depois quer resolver tudo rápido. Clembuterol pode até acelerar teus ganhos no início mas depois você vai ter que aguentar o rebote. Então tenha paciência, mantenha a rotina e pense em resultados mais expressivos para daqu 1 ano. monstrin 1
monstrin Postado 2 de março de 2020 Autor Postado 2 de março de 2020 1 minuto atrás, Locemar disse: Eu não usaria qualquer tipo de termogênico ou substância que atua nos receptores beta-adrenérgicos. A gente fica anos no desregramento e depois quer resolver tudo rápido. Clembuterol pode até acelerar teus ganhos no início mas depois você vai ter que aguentar o rebote. Então tenha paciência, mantenha a rotina e pense em resultados mais expressivos para daqu 1 ano. Muito obrigado pela resposta amigo. Vou seguir seu conselho, andei lendo um pouco sobre, e realmente vou deixar pra usar mais pra frente (se usar). Acredito que eu possa otimizar muito ainda meus treinos e minha dieta, se você tiver mais algum conselho, ficarei muito grato. Abraço
Moderador Locemar Postado 2 de março de 2020 Moderador Postado 2 de março de 2020 Pra quem tava 10 anos parado e voltou há 1 mês, esse treino tem pouca efetividade. Faça a divisão básica que não tem erro. ABC de segunda a sábado. A - Costas e bíceps - Puxada frontal 3x12 - Remada na máquina 3x12 - Remada aberta 3x12 - Voador invertido 3x12 - Rosca barra W 3x12 - Rosca alternada 3x12 - Rosca invertida 3x12 B - Peito e tríceps - Supino reto 3x12 - Supino inclinado com halteres 3x12 - Voador 3x12 - Crossover 3x12 - Tríceps testa 3x12 - Tríceps corda 3x12 C -Ombro e perna - Desenvolvimento na máquina 3x12 - Elevação frontal com barra 3x12 - Elevação lateral 3x12 - Encolhimento no smith 3x12 - Leg 45 4x12 - Cadeira extensora 4x12 - Mesa flexora 4x12 Aeróbico todo dia por 30 minutos após a musculação. Abdominal dia sim dia não Marcos...V, gdamasceno e monstrin 3
monstrin Postado 2 de março de 2020 Autor Postado 2 de março de 2020 @Locemar à partir de amanhã vou seguir esse seu plano de treinos. Agradeço mais uma vez. 💪💪 Locemar 1
monstrin Postado 2 de março de 2020 Autor Postado 2 de março de 2020 Algumas fotos pra deixar a postagem o mais próximo do padrão. Aberto a qualquer dica, crítica construtiva e etc. O objetivo é um só: Começar a construir um shape decente. Marcos...V e Locemar 2
Moderador Locemar Postado 2 de março de 2020 Moderador Postado 2 de março de 2020 Só faltou a perna mesmo. monstrin 1
Moderador Apollo Galeno Postado 3 de março de 2020 Moderador Postado 3 de março de 2020 23 horas atrás, monstrin disse: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: clembuterol lavizoo 15 on 15 off Dica= Não use...vai dar merda! Acha que seu cadio pulmonar está preparado para essa pancada !!?!?! Cih_Pandora e monstrin 2
monstrin Postado 4 de março de 2020 Autor Postado 4 de março de 2020 Como ia ter que sair de casa às 7, cheguei 6hrs na academia (horário que abre) fiz a série de ombro e voltei pra casa, pra dar tempo de preparar a refeição e sair às 7. Gostei da série que o @Locemar me passou, principalmente por ser 12 repetições, me obrigou a fazer com menos peso e mais concentrado. 👌 Cheguei em casa às 20h e fui treinar pernas e fazer o bendito aeróbico que Locemar aumentou pra 30min. Pense em algo entediante hehehe. 30min de esteira em velocidade 6,5. Normalmente o meu trabalho tem horário flexível, mas hoje não consegui ir em casa e tive que comer o velho PF de rua. Arroz, feijão, filé de frango e salada. Acho que estou começando a me acostumar com comida mais natural, estranhei um pouco o excesso de temperos, sal e etc. SOU MAIS O MEU PF. 😁 Mais um dia vencido !!!! Locemar e Marcos...V 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora