monstrin Postado 12 de outubro de 2020 Autor Postado 12 de outubro de 2020 Aumentei bastante os carbos, mais que o dobro. E depois de 10 dias perdi + 2kg. Estou com 65kg agora. Parece que quanto mais carbo eu mando, mais gordura eu queimo. Vou continuar aumentando os carbos até meu shape começar a responder negativamente. fisiculturismo 1
monstrin Postado 24 de outubro de 2020 Autor Postado 24 de outubro de 2020 (editado) Sem novidades. Dieta, treino e etc... 95% Evoluindo devagarzinho.... Editado 24 de outubro de 2020 por monstrin fisiculturismo 1
monstrin Postado 6 de novembro de 2020 Autor Postado 6 de novembro de 2020 Atualizando fisiculturismo 1
monstrin Postado 7 de novembro de 2020 Autor Postado 7 de novembro de 2020 (editado) @Locemar me matriculei em uma academia de ponta. Vários equipamentos da hammer, tô super empolgado, fazendo treinos insanos dentro do meu 65 kg atualmente hehe. Aumentei bastante a comida pra não cair mais o peso, chega por enquanto. Segundo a avaliação física com adipômetro, eu estou com 12% de bf. Será que cabe uma testo em dose baixa? Dia 01 completa 1 ano de recomposição corporal, queria dar um UP no físico. Desde já agradeço a força que me deu 💪💪 Editado 7 de novembro de 2020 por monstrin fisiculturismo 1
monstrin Postado 28 de janeiro de 2021 Autor Postado 28 de janeiro de 2021 (editado) Salve família. Depois de 1 ano nessa reeducação alimentar / recomposição corporal, cheguei a um ponto que o físico não estava mais respondendo aos treinos e alimentação. Comecei com 1400kcal diárias, depois de uns meses aumentei pra 2000. Devido a minha rotina insana de trampo na rua, fazendo grandes esforços físicos, junto com cuidar da casa, filha recém nascida, cozinhar meus rangos e etc, o cansaço bateu forte, vontade de parar de treinar pra ter umas horinhas a mais em casa descansando. Cheguei a um ponto onde senti que o físico não estava mais respondendo aos treinos e alimentação. Resolvi essa semana, começar um bulking. Atualmente estou com uns 10% de BF (última avaliação deu 11%, 2 meses atrás, e após isso ainda sequei mais um pouco. Estava começando a perder peso, antes ficava entre 66 e 68kg, atualmente está variando entre 63 e 65kg, não passa disso. Então, no começo dessa semana, resolvi perder o medo de comer e cair pra dentro do bulking, até os 75kg (objetivo inicial). Aumentei de 2000 pra 3500kcal em dias de treino/trabalho e 3000 em dias off. 90% alimentos limpos, sujo praticamente só depois do treino eu mando 2 paçocas, estou tendo grande dificuldade de comer isso tudo. Tanto é que comecei uns 3 dias atrás e só hoje que vou conseguir comer tudo. Mantive as proteínas em 2g/kg, gordura 1g/kg e soquei o resto em carbo (batata inglesa, arroz branco, pão integral e etc.) e reduzi drasticamente os carbos que eram meus aliados no cutting (feijão, cenoura, beterraba e etc.) e entrei com um multivitamínico. Bora pra cima, o treino de ontem eu já senti uma diferença no rendimento, melhorou um pouco. Foto atual e me despedindo do shape de praia que conquistei. Me desejem sorte! * ESTOU DOCUMENTANDO TUDO NO INSTAGRAM @edjahjr QUEM QUISER ACOMPANHAR é só chegar. Editado 28 de janeiro de 2021 por monstrin Kami Back e Foston 2
monstrin Postado 24 de fevereiro de 2021 Autor Postado 24 de fevereiro de 2021 SALVE, PODE SER QUE TENHA ALGUÉM ACOMPANHANDO. ESTOU LÁ VAI UMA ATUALIZAÇÃO. COPIANDO O TEXTO QUE EU POSTEI NO INSTAGRAM. Sabe quando você planeja algo, estuda, vai contra o senso comum, cria coragem e decide arriscar e fazer algo por conta própria? E sai exatamente como você planejou ou melhor, então é essa sensação que eu tenho agora. 🤩 Ontem completou um mês de bulking, onde eu aumentei as calorias de 2000 pra 3500kcal diárias. (Gorduras e Proteínas eu mantive a mesma quantidade e aumentei apenas o carboidrato). E como prometido atualização do shape. Ontem fiz uma avaliação física na academia, com o objetivo de medir o "estrago" relacionado ao ganho de gordura e retenção. Ainda mais por ter aumentado só os carbos, que são extremamente demonizados, eu confesso que também tinha um certo receio, mesmo estudando sobre o assunto, acompanhando uma série de estudos que provam o contrário: O CARBO NÃO É O VILÃO. Conclusão: Depois de um mês comendo carboidratos que nem um dinossauro, ganhei em media 2,5kg na balança, e por ter sido praticamente tudo de massa magra, meu % de gordura abaixou ainda mais. Peso atual: 66,7kg Massa magra: 61,2kg % de gordura corporal: 9,5% E aproveitar pra mandar quem falou: "Você vai virar obeso" "Você vai morrer" "Isso nunca vai dar certo" "Vai virar diabético" Ir tomar no olho do bumbum 😘 Seguimos de bulking sem aumentar nem diminuir as kcal, vou manter até estagnar. 👊💪 IMG_4046.HEIC Estou documentando tudo no Instagram: @edjahjunior MOTUMBO e Apollo Galeno 2
Marco Passarelli Postado 2 de setembro de 2021 Postado 2 de setembro de 2021 Amigo, vi toda a sua evolução e teu shape ficou maneiro! Sucesso total.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora