Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Dieta, Treinos , Protocolos .


Userdelet

Post Destacado

Você não acha melhor baixar esse bf% mais um pouco natural não mano ? eu estava com 24% de bf.. tava uma bosta e quase comecei um ciclo que poderia dar em outra bosta pior ainda.. esperei 6 meses, treinando pesado, comendo direito, sendo acompanhado pelo @Locemar e só agora resolvemos entrar com uma paradinha em pequena dose ainda.. para ver como o corpo vai reagir primeiro. Você tá meio correria demais não ? haha Eu guardaria as drogas para futuramente pensar em fazer algo quando o corpo já estiver melhor condicionado.

obs: é só um conselho heim quem sou eu para julgar alguém. shauhsuahsuhas

to acompanhando, tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 horas atrás, gdamasceno disse:

Você não acha melhor baixar esse bf% mais um pouco natural não mano ? eu estava com 24% de bf.. tava uma bosta e quase comecei um ciclo que poderia dar em outra bosta pior ainda.. esperei 6 meses, treinando pesado, comendo direito, sendo acompanhado pelo @Locemar e só agora resolvemos entrar com uma paradinha em pequena dose ainda.. para ver como o corpo vai reagir primeiro. Você tá meio correria demais não ? haha Eu guardaria as drogas para futuramente pensar em fazer algo quando o corpo já estiver melhor condicionado.

obs: é só um conselho heim quem sou eu para julgar alguém. shauhsuahsuhas

to acompanhando, tmj!

é noiz mano, como faço blast and cruise prefiro ficar tomando pois meu lsh e lf já estão inibidos teria que fazer uma tpc para tentar fazer meu eixo hormonal voltar ao normal estou tomando testo faz tempo em doses baixas já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Spoiler

boa noite rapaziada terminei tudo aq por hj, @Locemar estou pensando em trocar esse enantato por cipionato 200mg semana aplicação 0,3ml tsd pois fui no postin e peguei duas receitas como a dose é mais baixa daria para mandar um stano oli ou oral para ajudar nesse processo estou com colestrol ok bem fiz exame em janeiro, acho meio estranho isso cara meu peso ta caindo muito rapido hj bati 91,7kgs tirei uma foto quando acordei e me pensei agora deu 91,7kgs wtff seria bom subir essas calorias pois estou ficando bemm fraco antes de começar o projeto dia 1/04  estava com 96kgs .

 

 

IMG_20200304_183541.jpg

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...