Fernanda Carolina Postado 22 de abril de 2020 Compartilhar Postado 22 de abril de 2020 Oi. Sou Fernanda, tenho 38 anos Sou de Recife PE, e já fiz dois ciclos, um mais curto, outro de 30 dias, q foi stano com ox. Estou querendo saber mais, pois estou querendo iniciar outro. Tenho 1 metro e 58 56 kg E no momento estou fazendo uso de nenhum anabol. Gostaria de informações, para iniciar outro. Onde meu objetivo. É secar e hipertrofia muscular. Conto com ajuda de vcs. Apollo Galeno, Mauricio1989 e Arnaldo Santos. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 22 de abril de 2020 Moderador Compartilhar Postado 22 de abril de 2020 Oi Fernanda. Crie o tópico no padrão sugerido para ser melhor atendida. Grato. Fernanda Carolina, gdamasceno, Arnaldo Santos. e 1 outro 2 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos. Postado 23 de abril de 2020 Compartilhar Postado 23 de abril de 2020 Em 22/04/2020 em 17:44, Fernanda Carolina disse: Oi. Sou Fernanda, tenho 38 anos Sou de Recife PE, e já fiz dois ciclos, um mais curto, outro de 30 dias, q foi stano com ox. Estou querendo saber mais, pois estou querendo iniciar outro. Tenho 1 metro e 58 56 kg E no momento estou fazendo uso de nenhum anabol. Gostaria de informações, para iniciar outro. Onde meu objetivo. É secar e hipertrofia muscular. Conto com ajuda de vcs. Viva. Então na minha opinião o melhor ciclo para mulher é usar oxandrolona. Começa em doses baixas e vai aumentando conforme os resultados. Dessa forma é mais fácil segurar os resultados, sem ter muitos problemas com os colaterais. Mas o melhor é fazer o seu relato como mandam aqui no fórum, com fotos e tudo certinho, dessa forma fica mais fácil de ajudar. Boa continuação. Fernanda Carolina 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernanda Carolina Postado 23 de abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de abril de 2020 É q estou tentando. Mas n estou conseguindo. Mauricio1989 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos. Postado 23 de abril de 2020 Compartilhar Postado 23 de abril de 2020 26 minutos atrás, Fernanda Carolina disse: É q estou tentando. Mas n estou conseguindo. Clica no post que o Locemar postou, para ver o que tem que fazer!😆 Fernanda Carolina 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernanda Carolina Postado 23 de abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de abril de 2020 Gratidão. 🙏. Vcs são ótimos. Estou ansiosa. Para aprender a usar o forum. Sei q aq vou encontrar tudo oq preciso Arnaldo Santos. e Mauricio1989 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora