Barbara G Postado 17 de agosto de 2020 Postado 17 de agosto de 2020 Boa tarde, gostaria de saber quanto tempo de pausa entre os ciclos que eu devo fazer, por exemplo, se eu iniciar um ciclo de primobolan agora, quando acabar devo ficar qto tempo sem fazer um novo? tenho essa dúvida pois tenho medo de perder o ganho obtido. Apollo Galeno 1
Moderador Locemar Postado 17 de agosto de 2020 Moderador Postado 17 de agosto de 2020 Tudo vai depender dos seus exames de sangue. Mas sempre haverá perda após o término do ciclo. Não tem como você manter naturalmente um resultado obtido de maneira artificial. Barbara G e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 18 de agosto de 2020 Moderador Postado 18 de agosto de 2020 7 horas atrás, Barbara G disse: Boa tarde, gostaria de saber quanto tempo de pausa entre os ciclos que eu devo fazer, por exemplo, se eu iniciar um ciclo de primobolan agora, quando acabar devo ficar qto tempo sem fazer um novo? tenho essa dúvida pois tenho medo de perder o ganho obtido. Depende de muita coisa..... Grazzzasss a Deus a individualidade existe! Para alguns a memoria muscular faz milagres....para outros a memoria virou alzheimer....... A resposta para sua pergunta é com outra pergunta: Quem vc é!? Barbara G 1
Barbara G Postado 19 de agosto de 2020 Autor Postado 19 de agosto de 2020 Quem sou eu? Essa pergunta é bem complexa kkkkk Obrigado pelo retorno, resumindo: durante a pandemia parei de treinar e fiz uma cirurgia, estava treinando e ciclando bolde antes, daí perdi quase tudo, engordei 😭😭😭 Mas segunda voltei a treinar e fazer dieta! Bora 💪 Mas não fiz nenhum exame pra saber como estão meus hormônios, q exames tenho que pedir pro endocrinologista? Pode me ajudar? 💋 Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de agosto de 2020 Moderador Postado 19 de agosto de 2020 1 hora atrás, Barbara G disse: Pode me ajudar? 💋 Precisamos de te conhecer mais então..... Exames não são aleatorios..... Segue modelo de POST completo até mesmo para uma simples informação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora