Lorrana Postado 21 de agosto de 2020 Postado 21 de agosto de 2020 Oi pessoal, boa noite. Sou nova no site e comecei a fazer personal trainer todos os dias, tenho 25 anos. Fui no nutrólogo e endócrino pois não estava satisfeita com meu corpo. Estou com o percentual de gordura altíssimo, nunca usei esteroide e tenho resistência a insulina. Implantamos 3 implantes de Gestrinona 35mg (famoso chip da beleza) e ele me passou alguns manipulados, metformina glifage (2 de 500mg por dia) + espirolactona (1 de 100mg por dia). Montou também uma dieta e eu já comecei a fazer. Não faço uso de anticoncepcional, tenho o DIU de cobre e uso roacutan. Gostaria de saber se esse ''chip'' da resultado e se causa alteração na voz. Alguém tem fotos de evolução ou relatos? Se minha voz mudar, quais são os protetores para isso não acontecer? 😍 Obrigada!!! 😘
Moderador Foston Postado 22 de agosto de 2020 Moderador Postado 22 de agosto de 2020 4 horas atrás, Lorrana disse: Se minha voz mudar, quais são os protetores para isso não acontecer? A espironolactona e/ou retirar o implante. Tem muitos tópicos em que falamos de gestrinona. Coloque na pesquisa que você vê bastante coisa. 🙂 TataBarb 1
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de agosto de 2020 Moderador Postado 22 de agosto de 2020 22 horas atrás, Lorrana disse: Estou com o percentual de gordura altíssimo, nunca usei esteroide e tenho resistência a insulina. 22 horas atrás, Lorrana disse: Implantamos 3 implantes de Gestrinona 35mg (famoso chip da beleza) e ele me passou alguns manipulados, metformina glifage (2 de 500mg por dia) + espirolactona (1 de 100mg por dia). Montou também uma dieta e eu já comecei a fazer. Não faço uso de anticoncepcional, tenho o DIU de cobre e uso roacutan. Acho que vai dar ruim! TataBarb e Foston 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora