Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi pessoal, boa noite. 

Sou nova no site e comecei a fazer personal trainer todos os dias, tenho 25 anos. Fui no nutrólogo e endócrino pois não estava satisfeita com meu corpo. Estou com o percentual de gordura altíssimo, nunca usei esteroide e tenho resistência a insulina. 

Implantamos 3 implantes de Gestrinona 35mg (famoso chip da beleza) e ele me passou alguns manipulados, metformina glifage (2 de 500mg por dia) + espirolactona (1 de 100mg por dia). Montou também uma dieta e eu já comecei a fazer. Não faço uso de anticoncepcional, tenho o DIU de cobre e uso roacutan.

Gostaria de saber se esse ''chip'' da resultado e se causa alteração na voz. Alguém tem fotos de evolução ou relatos? Se minha voz mudar, quais são os protetores para isso não acontecer? 😍

Obrigada!!! 😘

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Lorrana disse:

Se minha voz mudar, quais são os protetores para isso não acontecer?

A espironolactona e/ou retirar o implante. Tem muitos tópicos em que falamos de gestrinona. Coloque na pesquisa que você vê bastante coisa. 🙂

• Moderador
Postado
22 horas atrás, Lorrana disse:

Estou com o percentual de gordura altíssimo, nunca usei esteroide e tenho resistência a insulina. 

22 horas atrás, Lorrana disse:

Implantamos 3 implantes de Gestrinona 35mg (famoso chip da beleza) e ele me passou alguns manipulados, metformina glifage (2 de 500mg por dia) + espirolactona (1 de 100mg por dia). Montou também uma dieta e eu já comecei a fazer. Não faço uso de anticoncepcional, tenho o DIU de cobre e uso roacutan.

Confused Thinking GIF by MOODMAN

Acho que vai dar ruim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...