Umaleonina Postado 16 de setembro de 2020 Postado 16 de setembro de 2020 (editado) Olá, estou com algumas dúvidas sobre dosagens. Faz 18 dias exatamente que estou ciclando com oxan da landerlan 10mg a cada 8horas, porém estou vendo vários relatos de meninas tomando 5mg/10mg. comprei 2 caixinhas, 100 comprimidos no total. Vai durar 1 mês. Daí estou em dúvida se tenho q mexer na minha dosagem(diminuir) ou devo comprar mais. Estou na dúvida se tomo com algo a mais também. Idade 23 anos Altura: 1,63 Peso: 65kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não Problemas de Saúde e história de cirurgias: não Tempo de treino: 5 anos, porém fiquei sem treinar 4 meses por causa da pandemia. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Fiz a primeira vez 4 anos atrás com oxan e ano passado fiz oxan com bolde durante 3 meses. Divisão de treino e horario do mesmo: segunda quadríceps terça superiores quarta posterior + glúteos quinta superiores sexta treino de pernas completo sabado superiores treino entre 11h30/12h Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: carbo 36% proteina 31% gordura 33% Editado 16 de setembro de 2020 por Umaleonina
Moderador Locemar Postado 16 de setembro de 2020 Moderador Postado 16 de setembro de 2020 Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora