Jcoelho Postado 2 de outubro de 2020 Postado 2 de outubro de 2020 Boa Tarde Pessoal, Alguém poderia indicar um bom endócrino em BH? Malho a quase 4 anos e já passei por 5 profissionais fracos que me levaram a resultados insatisfatórios. Gostaria da indicação de um medico antenado em hipertrofia. Obrigado
Moderador Locemar Postado 2 de outubro de 2020 Moderador Postado 2 de outubro de 2020 Por que um endócrino necessariamente?
Jcoelho Postado 2 de outubro de 2020 Autor Postado 2 de outubro de 2020 Protocolo hormonal, me preocupo em fazer com um medico responsável, pois tenho HBP
Moderador Locemar Postado 5 de outubro de 2020 Moderador Postado 5 de outubro de 2020 Um endócrino não vai necessariamente saber trabalhar com esteroides de forma recreativa como usamos. Endócrinos aprendem a identificar problemas e a tratá-los, o que não é nosso caso. Por isso é bem comum encontrarmos cardiologistas, nutrólogos, ortopedistas e outras áreas cuidando de atletas ou pessoas que desejam usar hormônios desta forma, pois é uma especialização adquirida fora das residências comuns. Então se deseja um médico que te oriente a otimizar seus ganhos na academia, busque por um que tenha conhecimento pra isso e não um simples endócrino. Você corre o risco de perder seu tempo e ainda levar um sermão sobre "como esteroides fazem mal". Oouuu...crie uma postagem aqui no formato padrão que pedimos e te orientamos com os exames também. Mas vai precisar que alguém te prescreva estes exames e de um plano de saúde. Foston, Apollo Galeno e Mullm 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora