Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Durateston + Stanozolol + Ostarine (ajuda com niveis de E2 e DHT)


Dave M

Post Destacado

Em 30/10/2020 em 08:55, Dave M disse:

Dieta: a partir da 3a semana a nutri montou com um déficit maior, já solicitei um ajuste para iniciar a semana que vem, quando o ciclo termina. 

          - 1760 kcal pelo que calculei, sendo:

          - 150g de carbo - 200g de proteína - 40g de gordur

Vc não ganhou minha antipatia não....ganhou minha atenção.

Como meu objetivo é ajudar....mesmo a pessoa sendo teimosa igual uma porta de aço....

1) Pare com tudo que está tomando......e irá continuar apenas com 110 mg de testo (faça vc o calculo se baseando que cada durateston tem 176mg de testo). Ira aplicar 3x na semana via subcutanea. (dom/ter/qui). Irá assim diminuir suas flutuações hormonais.

Apenas não vou tirar tudo de uma vez se não irá surtar....kkk

Em 30/10/2020 em 08:55, Dave M disse:

- suplementos: tadalafila 5mg, omega 3 vitafor 3 caps, zinco 20mg, magnésio 400mg, saw palmetto 700mg (iniciei na 5a semana                                           pois notei queda mais acentuada de cabelo), NAC 400mg (iniciei na 5a semana e dps do fim do ciclo vou pra 800mg), vitamina d                                         20.000ui por dia (tomo essa dosagem por ter tendencia a queda brusca na vitamina d, qd estabiliza diminuo para 10.000ui).

Irá parar com o Tadala, irá para com o zinco, ira manter a vit d3 em 10.000ui por dia . A NAC pode diminuir essa dose pela metade, o Saw pode triturar tudo e misturar em um minoxidil a 5% (dessa vez me superei na cozinha! kkk), Magnesio irá tomar 1h antes de dormir, Omega3 ira tomar 3x ao dia nas suas principais refeições.

pode providenciar 1g de niacina por dia.(500mg de 12/12hs)

Não ira tomar anastrozol....mas tenha em mãos. Apenas irá usar se a teta cantar.

Repetiremos exames com 2 meses de coisas realizadas de maneira decente.

Em 30/10/2020 em 08:55, Dave M disse:

- 1760 kcal pelo que calculei, sendo:

          - 150g de carbo - 200g de proteína - 40g de gordura

irá calcular na sua dieta ...e isso aqui será seu carangueijo antipatico! Montará uma dieta com nome das refeições...quantidade....etc....

Carbo=180g/dia

Proteina= 170g/dia

Gordura=  75g/dia

# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4,7 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se possivel 2x ao dia....depende da sua vontade em mudar ou continuar dando desculpas filosoficas)

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino). Aaaaa...e se não colocar as fotos nos padrões e seu topico padronizado como abaixo.....nem precisa de voltar.

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc não ganhou minha antipatia não....ganhou minha atenção.

Ganhei meu dia. Valeu @Apollo Galeno

Sou teimoso não, pode ter certeza.

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

irá calcular na sua dieta

Vou montar a dieta no app e posto pra vc avaliar. 

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se possivel 2x ao dia....

Essa parte é a mais difícil pq meu sono tá horrivel, tô sem energia pra nada, muita fadiga de verdade. Tem 5 anos q to assim, buscando algo que melhore a disposição.

A musculação eu paro e faço só o hiit, é isso?

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação

Vou ter que mostrar minhas tetas de cadela msm? Tô com seios bicho, rsrs. Posso mandar as de frente só pra vc

 

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Saw pode triturar tudo e misturar em um minoxidil a 5% (dessa vez me superei na cozinha! kkk

Goatei da receita, kkkk mas é serio?

 

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Irá assim diminuir suas flutuações hormonais.

Excelente, tava aplicando duas, vou passar pra 3 e diminuir a dose. Deve ajudar com hematócrito tb né.

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Irá parar com o Tadala

Caiu um cisco aqui no meu olho. Mas vou seguir a recomendação. Tava usando pq li sobre inibidor de pde5 ajudando a regular ciclo circadiano e pq a patroa falou que meu p... tava "macio". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Dave M disse:

A musculação eu paro e faço só o hiit, é isso?

44 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Os dois. Musculação + 2 aerobicos no seu dia.

Não precisa de ser hit....pode ser bike/eliptico/caminhada acelerada por 30 minutos no minimo.

18 minutos atrás, Dave M disse:

Vou ter que mostrar minhas tetas de cadela msm? Tô com seios bicho, rsrs. Posso mandar as de frente só pra vc

Sim.

E o que vc toma ou tomou para elas? Já tem um caroço instaurado ? 

19 minutos atrás, Dave M disse:

Goatei da receita, kkkk mas é serio?

SIm

 

19 minutos atrás, Dave M disse:

Excelente, tava aplicando duas, vou passar pra 3 e diminuir a dose. Deve ajudar com hematócrito tb né.

46 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Calcule bem

19 minutos atrás, Dave M disse:

Caiu um cisco aqui no meu olho. Mas vou seguir a recomendação. Tava usando pq li sobre inibidor de pde5 ajudando a regular ciclo circadiano e pq a patroa falou que meu p... tava "macio". 

Irá parar por hora.......e mantenha ele em mãos....qualquer coisa usamos.

 

O tadala amaciava sua pistola....agora sua esposa que vai ter que se virar nos 30 para continuar carne macia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

tadala amaciava sua pistola

O inverso. Antes de usar ele estava "macio", achei que pudesse ser a flutuação do estrogênio ou prolactina.

 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E o que vc toma ou tomou para elas? Já tem um caroço instaurado ? 

Não tenho caroço, parece ser mais do tipo gordurosa, nunca tive sensibilidade. Começou 4 anos atrás dps que o endo não fez tpc qd quis parar o tratamento para ter filho e eu n sabia nada a respeito. Fiquei 1 ano pra conseguir recuperar o espermograma e fu... meu corpo todo, veio lipomastia e pochete.

Naquele dia que fiz a primeira postagem iniciei Tamoxifeno 40mg + anastrozol 0.25mg. Achei um estudo mostrando 65% de sucesso em tratamento de gineco tipo "fatty" com 3 meses de tamoxifeno.

O que acha?

17 horas atrás, Dave M disse:

meu sono tá horrivel, tô sem energia pra nada, muita fadiga de verdade.

To com a prolactina alta, com tendencia a procrastinar, tipo dopamina baixa, desmotivado. Antes do ciclo de stano a prolactina estava em 30 e usei 6 semanas de meio comprimido de Cabergolina, mas nesse último exame deu alta de novo, 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino). Aaaaa...e se não colocar as fotos nos padrões e seu topico padronizado como abaixo.....nem precisa de voltar.

Aguardo para podermos continuar conversando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dave M disse:

Screenshot_20201106-083009_Macros.jpg

20201106_082259.jpg

20201106_082322.jpg

Bom dia @Apollo Galeno segue a dieta. A diferença de carbos deixei para a salada. Como diariamente 2 tipos de folhas, tomate, cenoura ou beterraba, brócolis ou couve-flor.

20201106_083941.jpg

20201106_083721.jpg

20201106_083651.jpg

Apareço meio torto pq tenho uma perna um pouco menor do que a outra e por isso tenho escoliose.

O ombro tava meio fora do lugar, mas já consegui voltar.

Vou mandar mais duas fotos pra ver melhor a gordura do peito, acho que é mista, gordura + crescimento da glândula mamária. Mas nunca fiz exames de imagens.

 

20201106_084118.jpg

20201106_084055.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...