Sara1 Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro 13 horas atrás, Paula Jamile disse: Obrigada por responder! Estou na mesma faixa. Tenho vontade de fazer um ciclo, porém medo por não ter conhecimento. Tbm tenho vontade de iniciar um ciclo RS, 2 anos natural já fisiculturismo e LU. 2
Moderador Batata... Postado 4 de fevereiro Moderador Postado 4 de fevereiro Infelizmente a Kalisse parou seu relato, estava contente com a progressão dela, masssss... sumiu no meio do protocolo e não respondeu mais 20 horas atrás, Paula Jamile disse: Obrigada por responder! Estou na mesma faixa. Tenho vontade de fazer um ciclo, porém medo por não ter conhecimento. 13 horas atrás, Foston disse: Recomendo que leia os tópicos das meninas para entender os riscos e os benefícios de um possível ciclo. Pesquise bastante, tem muita informação aqui no fórum como Foston colocou... fisiculturismo, LU., Line e 1 outro 4
Kalisse30 Postado 25 de fevereiro Autor Postado 25 de fevereiro Em 03/02/2024 em 18:49, Paula Jamile disse: Quanto de gordura corporal você estava quando iniciou ? Olá boa noite Me desculpe a demora para te responder Olha quando fiz meu primeiro ciclo meu bf estava 17% Não tinha muita massa muscular mais pouca gordura corporal. fisiculturismo e LU. 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora