Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida volume e distribuição corporal


gamemaniaco

Post Destacado


 

Idade: 33

Altura: 1,83

Peso: 85kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum

Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= nao tenho

Tempo de treino: 3 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nao

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nao

Divisão de treino e horario do mesmo: segunda, terça, quinta, sexta, 15 horas

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: nao sei

Fotos: nao tenho mas sou alto, muito magro, sem volume muscular compativel com minha altura e alguma barriga, punhos e tornozelos finos, ombros largos

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
51 minutos atrás, gamemaniaco disse:

Fotos: nao tenho 

Providencie. Todo mundo tem um celular hoje em dia. Aqui a gente está lidando com diretamente com a estética. Não tem cabimento pedir ajuda e não vermos com o que estamos lidando. Sua descrição deixa em aberto muitas questões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, gamemaniaco disse:

pq mostrar fotos? 

Acabei de explicar na resposta anterior. 

Ninguém está te obrigando a nada. É apenas uma condição para receber ajuda como fazemos em todas as postagens. 

Se não se sente a vontade, tudo bem. Apenas não faça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, gamemaniaco disse:

entao sem as fotos nao é possivel montarem para mim um bom plano de treino se comparado ao meu atual?

Se alguém aqui quiser te ajudar desta forma, o post estará aberto.

Eu não gosto de ajudar desta forma. Nem dieta você tem. Quer apenas uma combinação de exercícios com a limitação de equipamentos que possui em casa e que vai trazer um resultado bem fraco considerando a falta de um planejamento alimentar que é a base de qualquer resultado estético. 

Pra fazer meia boca, eu não faço. Se quiser receber ajuda completa, atenda aos nossos requisitos. Você quer o nosso conhecimento e tempo de forma gratuita sem dar o que a gente pede pra fazer um trabalho bem feito. 

Prefiro então dar atenção a quem está disposto a se dedicar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e minha dieta diaria é a base de 6 ovos diarios, 2 copos de leite, umas 4 fatias de queijo, 1 hamburguer grelhado, 1 copo de iogurte,   1 maçã,  1 ou 2 bananas, 4 paes integrais, almoço alguma carne e arroz, 1 lata de atum ou de sardinha, essa é minha base mas nao tenho como medir o peso disso mas ultimamente tenho consumido mt besteira como refri, doces, salgadinhos, alimentos de farinha branca etc mas vou deixar logo isso e voltar a minha dieta base

 

sobre as fotos vou ver se consigo frente, costas e de lado mas de bermuda acima dos quadriceps

 

meu objetivo era ter um fisico parecido com atleta de futebol principalmente CR7

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, gamemaniaco disse:

e minha dieta diaria é a base de 6 ovos diarios, 2 copos de leite, umas 4 fatias de queijo, 1 hamburguer grelhado, 1 copo de iogurte,   1 maçã,  1 ou 2 bananas, 4 paes integrais, almoço alguma carne e arroz, 1 lata de atum ou de sardinha, 

Ok. Coloque aqui quantas refeições faz por dia, qual o horário delas e o que costuma comer em cada uma delas.

5 minutos atrás, gamemaniaco disse:

essa é minha base mas nao tenho como medir o peso disso mas ultimamente tenho consumido mt besteira como refri, doces, salgadinhos, alimentos de farinha branca etc mas vou deixar logo isso e voltar a minha dieta base

Por isso a importância das fotos. Você é magro mas tem barriga. Pode ter pouca massa muscular mas percentual de gordura localizado. Pode ter deficiência em alguma musculatura. Pode ter alguma área que precise ser trabalhada por aparentar maios deficiência. 

6 minutos atrás, gamemaniaco disse:

sobre as fotos vou ver se consigo frente, costas e de lado mas de bermuda acima dos quadriceps

Siga o modelo da postagem. Frente, lado, costas. Não precisa mostrar o rosto. Pode esconder tatuagens. Usa um short mas enrole ele pra mostrar as coxas. 

Não precisa se identificar nem ter vergonha. Ninguém falta com respeito por qualquer corpo que apareça aqui, independente se for gordo ou magro. 

As fotos também ajudam na comparação quando você retornar pra avaliação. Assim notamos o que precisa ser melhorado e se houve evolução. Basta se comprometer a fazer o que passamos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

refeiçoes sao umas 6, horarios 6, 9, 11, 14, 17:30, 23 cafe: leite, queijo pao integral, lanche: atum, almoço arroz e alguma carne, lanche: hamburguer, leite, 1 ovo, 2 paes integrais, 1 fruta, janta, iogurte 2 fatias queijo, 3 ovos, 2 paes integrais, antes de dormir as 23 como mais dois ovos

 

as fotos vou providenciar

 

 

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...