Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida volume e distribuição corporal


gamemaniaco

Post Destacado

Cara, vc pode conseguir começar a treinar em casa, mas sem experiência e orientação profissional bem de perto vai ser muito difícil conseguir o que deseja (pelo menos da forma que imagino). Pontos básicos para ter resultados (falando apenas de treino e sem especificar mauito) são progressão, intensidade e frequência. A frequência vai depender basicamente da sua disponibilidade, o restante não, vai precisar de meios para adicionar cargas no corpo para aumentar o peso corporal a cada treino e assim por diante... se pesquisar bastante pode conseguir uma base legal, mas sinceramente (falando acima de tudo com respeito), eu não criaria muitas expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara isso não existe. vc ate pode ficar definido fazendo exercicios em casa mais aumentar volume de musculos nunca.

Somente em filmes mostra que o cara faz umas barrinhas e uns abdominais, em ul quarto alugado e fica gigante.

Inicie um treino na academia com um profissional, ou pode ser prejudicial a vc mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero e não tenho tempo de ir a academia não existem mesmo exercios com objetos improvisados q eu possa fazer em casa e funcione com o tempo? não existe nenhum personal nesse forum ou alguem q possa me ajudar? já vi comentarios de pessoas q malharam em casa com exercicios simples e conseguiram bons resultados

tenho uma barriguinha, com exercicios como faço para perder ela e ganhar gominhos em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero e não tenho tempo de ir a academia não existem mesmo exercios com objetos improvisados q eu possa fazer em casa e funcione com o tempo? não existe nenhum personal nesse forum ou alguem q possa me ajudar? já vi comentarios de pessoas q malharam em casa com exercicios simples e conseguiram bons resultados

tenho uma barriguinha, com exercicios como faço para perder ela e ganhar gominhos em casa?

calma aí cara..relaxa...

perder barriga se da com um ma alimentação, genetica e sedentarismo...

vc nao perde gordura só da barriga..vc perde gordura como um todo

pelo seu nick..alto e magro vc deve ter se alimentado mal d+ e acumulou gordura....

aquele negocio que eu falei pra vc

exercicios pra previnir lesoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ja tentei isso, e sem equipamentos o seu desempenho vai ser radicalmente saturado.

O ideal é uma estação caseira, treino com 2 a anos, com varias idas e vindas, e os resultados sempre foram bons.

Ate mesmo com um par de halteres ou uma barra, os exercicios não serão suficientes, não to dizendo que vc não terá resultados, e sim que vc vai ganhar massa e força, porem não tanto quando em um treinamento em academia.

Se vc não pode pagar uma academia tente comprar uma estação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é q não dinheiro para comprar coisas caras para usar aqui e pensei q com exercicios, dedicação e regular alimentação aqui em casa eu conseguiria algum resultado

cara..sei que é complicado...mas é a unica coisa possivel a ser feita

ir no ferro velho e comprar esses discos a 15 centavos o quilo dele...

hoje em dia deve estar mais caro um pouco..talvez uns 50 centavos...

nao sei bem...um dia vou passar no ferro velho e ver direito o quanto vale..

ou entao fazer peso de concreto...

ou entao treinar com o elastico...

mas aí vc tem que se esforçar um pouco..pq a diferença de um campeão esta aí...nao pode medir esforços..

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...