Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida volume e distribuição corporal


gamemaniaco

Post Destacado

  • Moderador
12 minutos atrás, gamemaniaco disse:

esse plano q vc me indicou é o mais proximo de o treino de uma academia mas treinando em casa com estes meus equipamentos? qro comparar o meu plano antigo citado no inicio com este novo q vc me passou e tirar conclusoes sobre as vantagens pois o antigo tbm tem remadas, quem me passou esse plano antigo tbm foi um amigo q treinou mt tempo mas tipo estagnou mas tive sim ganhos 

Sim. Só estou te passando os exercícios que você tem acesso com os equipamentos que comprou. Existe vários tipos de treinos e não um único que sirva para todos. 

12 minutos atrás, gamemaniaco disse:

meu foco e ficar o mais parecido com o shape do CR7 q acho legal por ser bem distribuido e nao ter tanto volume ms tem musculos desenvolvidos

Mais uma razão para eu repetir que isso depende da dieta e aeróbicos. Só que não adianta secar e não ter a musculatura definida. Então vai precisar fazer aeróbicos e seguir uma dieta.

12 minutos atrás, gamemaniaco disse:

no plano de treino vc colocou supino inclinado mas meu banco é reto

Então é mais uma limitação. Substitua pelo supino com halteres apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tem mais algum acessorio q eu comprando pela internet possa me aproximar um pouco mais dos exercicios feitos em academias ou meus aparelhos é o melhor q se pode ter para treinar em casa?

 

aerobicos eu nao costumo fazer o q eu fazia era caminhadas por duas horas mas faz tempo q nao faço mais caminhadas apenas musculacao em casa

 

sobre a dieta nao sei o q faço diante de tudo o q citei q eu consumo durante o dia mas tbm nao tenho muita fggrana para investir pesado em dieta por isso a dieta q citei é a q mantenho

 

tem como eu improvisar e nao perder o supino inclinado? nunca fiz esse exercicio mas preciso desencvolver peitotrral superior

 

sobre pernas esse treino q vc me passou traz mais ganhos q o treino antigo? no novo nao vi nada para panturrilha e soleos e tbm antebraços

 

qro comparar o meu plano antigo citado no inicio com este novo q vc me passou e tirar conclusoes sobre as vantagens pois o antigo tbm tem remadas, quem me passou esse plano antigo tbm foi um amigo q treinou mt tempo mas tipo estagnou mas tive sim ganhos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, gamemaniaco disse:

tem mais algum acessorio q eu comprando pela internet possa me aproximar um pouco mais dos exercicios feitos em academias ou meus aparelhos é o melhor q se pode ter para treinar em casa?

Depende do que você tem possibilidade de comprar. Eu recomendaria um pulley pra costas com remada e uma polia unilateral. Pra pernas é mais complicado porque são aparelhos maiores e mais caros, mas com o que vai gastar comprando, ainda me pergunto se não seria melhor pagar uma mensalidade na academia. 

35 minutos atrás, gamemaniaco disse:

aerobicos eu nao costumo fazer o q eu fazia era caminhadas por duas horas mas faz tempo q nao faço mais caminhadas apenas musculacao em casa

Pular corda ou correr seria ótimas opções. 

35 minutos atrás, gamemaniaco disse:

tem como eu improvisar e nao perder o supino inclinado? nunca fiz esse exercicio mas preciso desencvolver peitotrral superior

Só se conseguir apoiar seu tronco em algum plano inclinado.

36 minutos atrás, gamemaniaco disse:

sobre pernas esse treino q vc me passou traz mais ganhos q o treino antigo? no novo nao vi nada para panturrilha e soleos e tbm antebraços

É quase igual porque não há muito mais o que fazer. Tem outras opções mas não adianta colocar tudo num treino só. Panturrilha você pode fazer o que já fazia antes, assim como antebraços.

37 minutos atrás, gamemaniaco disse:

qro comparar o meu plano antigo citado no inicio com este novo q vc me passou e tirar conclusoes sobre as vantagens pois o antigo tbm tem remadas, quem me passou esse plano antigo tbm foi um amigo q treinou mt tempo mas tipo estagnou mas tive sim ganhos

Não existe uma única forma de montar treinos. São vários caminhos. O que eu fiz foi usar seus 4 dias disponíveis para colocar 2 treinos diferentes separando as musculaturas sinergistas (peito/ombro/tríceps); (costas/posterior de ombro/bíceps). Perna tive que encaixar num desses dias.

Dependendo do seu progresso, eu posso dividir a semana em 4 treinos diferentes no próximo mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, gamemaniaco disse:

por treinar em casa os resultados desse novo plano seram identicos ao do plano antigo?

Eu aumentei a intensidade do treino, por isso ficou mais longo, o que consequentemente irá queimar mais calorias.

3 horas atrás, gamemaniaco disse:

preciso desenvolver pernas mas nao sei como

Fazendo o treino que te passei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, gamemaniaco disse:

3 series de 15 reps elevação calcanhar com halter 1x por semana e 1x por semana tbm fazia panturrilha sentado com a barra nas coxas 3x15, isso é suficiente para desenvolver essa regiao sendo a minha genetica nao favorvel?

Faça 5x20 de panturrilha unilateral com o peso do corpo 3x na semana + 5x20 de panturrilha sentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eficiente fazer panturrilha apenas com o peso do corpo? tinham me dito o contrario q só o peso do corpo nao desenvolve entao eu estava usando um halter de 30kg para elevação de panturrilha unilateral, ja sentado eu estava usando uma carga proxima a 80kg, fazia em pé na terça e sentado na sexta 3 series de 15 a 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...